Destaques

0 Recomeçar {Livros Novembro}


  Recomeçar atravessa fronteiras e épocas para nos falar de perdas, coragem, segundas oportunidades e reconstrução. Uma história luminosa que desenrola intrigas imprevistas, amores entrecruzados e personagens cheias de paixão e humanidade.
  Blanca é professora, com uma carreira consolidada, dois filhos jovens. A braços com o fracasso do seu casamento, decide deixar a sua atual vida para trás e ruma a Santa Cecília, na Califórnia, com a missão de organizar o espólio deixado por Andrés Fontana à Universidade; fechada num sótão sombrio, Blanca vê- se a braços com uma tarefa aparentemente hercúlea e cinzenta, mas que acabaria por revelar-se uma empreitada emocionante.
  Amores cruzados, certezas e interesses silenciados que acabam por vir à tona, viagens de ida e volta entre Espanha e EUA, entre o presente e o passado de duas línguas e dois mundos em permanente reencontro.

Autor: María Dueñas 
Editor: Porto Editora (Novembro, 2014)
Género: Romance
Páginas: 440
Original: Misión Olvido (2012) [Goodreads] [Wook]

O novo romance de Dueñas está brilhantemente executado, movendo-se habilmente entre décadas e revelando verdades sobre a história e a humanidade.
- Publishers Weekly





✏ Maria Dueñas (Puertollano, Ciudad Real, 1964) é doutorada em Filologia Inglesa e professora titular na Universidade de Múrcia, atualmente de licença. Ao longo da sua carreira profissional lecionou em universidades norte-americanas e participou em múltiplos projetos educativos, culturais e editoriais. Em 2009 irrompe no mundo da literatura com a obra O Tempo entre Costuras. Traduzido em mais de vinte e cinco línguas, este romance cativou igualmente os leitores e a crítica e converteu-se no grande êxito editorial dos últimos anos.


Recomeçar - Porto Editora, 2014  O Tempo Entre Costuras - Porto Editora 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário