Destaques

0 Quando a Neve Cai {Livros Novembro}



 Numa cidade isolada por uma das maiores tempestades de neve dos últimos cinquenta anos, três histórias, oito raparigas e rapazes e mais uns quantos caminhos vão cruzar-se num romance brilhante, mágico e divertido, a que não faltarão fragmentos de amor, laços de amizade, uma maratona de filmes do James Bond e beijos muito apaixonados.
  Um livro perfeito para quem gosta de histórias de amor e aventura.


Autor: Maureen Johnson, Lauren Myracle, John Green
Editor: TopSeller (Novembro, 2014)
Género: Romance/Conto (Young Adult)
Páginas: 320
Original: Let it Snow (2008) [Goodreads] [Wook]

«Um livro mais que perfeito.»
The Guardian

«Com um enredo bem estruturado, cada ponta solta deixada por um autor é devidamente atada pelo que se lhe segue. Uma leitura maravilhosa para qualquer altura do ano.»
Booklist

«Este livro é, sem dúvida, um dos meus livros preferidos. Na realidade é um livro mais que perfeito. Quando a Neve Cai será a minha leitura de Natal por muitos anos, e tenho a certeza de que se lerem este livro maravilhoso também virá a ser a vossa »
The Guardian

«Três dos mais bem-sucedidos autores norte-americanos de ficção para jovens adultos juntam-se para interligar três histórias passadas em plena véspera de Natal na mesma pequena cidade da Carolina do Norte. Cultura contemporânea, acontecimentos cheios de humor e romantismo e personagens fortes engrandecem esta colaboração empenhada.»
Kirkus Reviews

«Ternurentas mas sem serem piegas, estas histórias cuidadosamente trabalhadas irão aquecer os corações dos leitores.»
School Library Journal



✏ John Green é autor de vários bestsellers do The New York Times. Recebeu o Michael L. Printz Award e o Edgar Award. Foi por duas vezes finalista do L. A. Times Book Prize. Os seus livros foram traduzidos em mais de vinte línguas. John é também o cocriador, com o seu irmão Hank, do vlogbrothers, uma série de vídeos on-line que já foram visionados mais de 100 milhões de vezes.


A CULPA É DAS ESTRELAS - Edições Asa 2012À PROCURA DE ALASCA - Edições Asa 2013CIDADES DE PAPEL - Editorial Presença 2014O TEOREMA KATHERINE - Edições Asa 2014WILL E WILL - Edições Asa 2014QUANDO A NEVE CAI - TopSeller 2014


✏ Maureen Johnson (EUA, 1973) é autora bestseller de vários livros, entre os quais se destacam The Name of the Star (nomeado para o Edgar Award), 13 Little Blue Envelopes, Devilish, Girl At Sea e Suite Scarlett.

QUANDO A NEVE CAI - TopSeller 2014

✏ Lauren Myracle (EUA, 1969) é autora de vários livros para jovens e jovens adultos, incluindo os bestsellers do New York Times Thirteen bem como ttyl (talk to you later) e ttfn (ta ta for now), da série The Internet Girls.


DANÇAS MALDITAS - Bertrand Editora 2009QUANDO A NEVE CAI - TopSeller 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário