Goodreads

Destaques

0 Ver: Amor {Livros Setembro}


  Neste poderoso romance de um dos mais importantes escritores de Israel, Momik, o único filho de um casal de sobreviventes do Holocausto, cresce à sombra da história dos pais.
  Decidido a exorcizar a «Besta nazi» das suas vidas destruídas, e preparando-se para um segundo holocausto que sabe que virá, Momik protege-se de todo o sentimento e apego. Mas através das histórias que o seu tio-avô lhe conta - as mesmas que contou ao comandante de um campo de concentração nazi -, Momik fica, também ele, «infetado de humanidade».
  Fundindo magistralmente visão, pensamento e emoção, Ver: Amor, de David Grossman, é um romance luminoso, imaginativo e profundamente tocante.

 xxx?a_aid=4fe1a2b32f210Autor: David Grossman 
Editor: Dom Quixote (Setembro, 2014)*
Género: Romance
Páginas: 592
Original: See Under: Love (1986) [Goodreads] [Wook]



✏ Nasceu em Jerusalém, em 1954, e estudou filosofia e teatro na Universidade Hebraica. Trabalhou ao longo de vinte e cinco anos na Israel Radio, onde, com dez anos, deu os primeiros passos como colaborador em programas infanto-juvenis. Entre as suas obras, contam-se Jogger (contos, 1983), Smile of the Lamb (romance, 1983), Riki's Playgroup (drama, 1988), Sleeping on a Wire (ensaio, 1992), Once Upon a Time You Were Two Monkeys (infanto-juvenil, 1996).

 Até Ao Fim da Terra Em Carne Viva O Mel do Leão



Nenhum comentário:

Postar um comentário