Goodreads

Destaques

0 O Tempo Entre Costuras

  O Tempo entre Costuras é a história de Sira Quiroga, uma jovem modista empurrada pelo destino para um arriscado compromisso; sem aviso, os pespontos e alinhavos do seu ofício convertem-se na fachada para missões obscuras que a enleiam num mundo de glamour e paixões, riqueza e miséria mas também de vitórias e derrotas, de conspirações históricas e políticas, de espias.
  Um romance de ritmo imparável, costurado de encontros e desencontros, que nos transporta, em descrições fiéis, pelos cenários de uma Madrid pró-Alemanha, dos enclaves de Tânger e Tetuán e de uma Lisboa cosmopolita repleta de oportunistas e refugiados sem rumo.

Autor: María Dueñas   
Editor: Porto Editora (Novembro, 2014)
Género: Romance
Páginas: 440
Original: El tiempo entre costuras (2009) [Goodreads] [Wook]


✏ Maria Dueñas (Puertollano, Ciudad Real, 1964) É doutorada em Filologia Inglesa e professora titular na Universidade de Múrcia, atualmente de licença. Ao longo da sua carreira profissional lecionou em universidades norte-americanas e participou em múltiplos projetos educativos, culturais e editoriais. Em 2009 irrompe no mundo da literatura com a obra O Tempo entre Costuras. Traduzido em mais de vinte e cinco línguas, este romance cativou igualmente os leitores e a crítica e converteu-se no grande êxito editorial dos últimos anos.


Recomeçar - Porto Editora, 2014  O Tempo Entre Costuras - Porto Editora 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário