Destaques

0 Novidades Junho 2014

A minha wish list para JUNHO:


DESTAQUES
  As novidades para este mês podem ter diminuído um bocadinho em quantidade em relação ao mês anterior mas não diminuíram em qualidade!
  Seja pelo regresso de Lesley Pearse às nossas livrarias, com Perdoa-me, que eu recomendo, ou pelo aparecimento de novos nomes como o de Christina Baker Kline, autora do bestseller O Coboio dos Órfãos, a categoria Romance está muito bem representada este mês. Sobre a inteligência do coração, temos o novo romance do Dr. Augusto Cury, intitulado Armadilhas da Mente. Ruiz Zafón termina a sua Trilogia da Neblina com As Luzes de Setebro e Juliette Benzoni desperta a nossa curiosidade com os segredos sobre o que se terá passado Na  Cama das Rainhas.  Temos ainda o regresso de Liliana Lavado - uma portuguesa que nos leva até Itália em Encontro em Itália.
  No género erótico temos O Amante, que dá início a uma nova trilogia e na categoria policial temos a edição de mais um livro da colecção Crime à Hora do Chá, escrito pelos mestres da literatura policial, com o título Quem Matou o Almirante?
  Além de estreias como Os 500 e Até Que Sejas Minha a nossa secção de thrillers foi enriquecido este mês com nomes como Robert Harris (O Oficial e o Espião), Nelson DeMille (O Leão), James Patterson (A Amante) e Ken Follett (Os Filhos do Éden)!


Romance
 Amor, Açúcar e Canela Encontro em Itália Infância RoubadaAs Sombras de D. João IIAté nos Vermos Lá em CimaArmadilhas da Mente Gostas do Que Vês?Segredos de Amor e de Sangue O Livro dos Sabores Perdidos A Marca de Todas as Coisas Um Amor na Cornualha O Reino das Casuarinas Dizem que Sebastião Amar-te-ei no Douro No Céu Não Há LimõesO Comboio dos Órfãos Quando o Teu Coração Parou Perdoa-meAmores SecretosA PombaO Amor não é Isto O Olhar do Açor (Crónicas da Terra e do Mar - Livro 1) As Luzes de Setembro (Neblina #3) A Cor do Coração Na Cama das Rainhas As GémeasO Chão dos Pardais [Reedição]A Rainha Descalça A Rainha GingaO Todo-MeuDois Hotéis em Lisboa Os Amores e os Desgostos de D. Maria I e D. Maria IIViciadas em SapatosUm Casaco para o Meu CãoEspécie de AmorO Céu na BocaNono AndarMemórias de um Despertar


Erótico
 O Amante (Este Homem #1)

Ficção Científica
-

Fantástico
 Os Regressados O Império Final (Saga Mistborn - Nascida das Brumas 1)Anjos Rebeldes


Thriller
 Os 500 (Mike Ford) Até Que Sejas MinhaO Oficial e o EspiãoO LeãoA AmanteOs Filhos do ÉdenO Guardião das Causas Perdidas (Departamento Q #1)

Policial
 Morte Numa Noite de Verão (Detectives de Oslo #2)

Ficção
Quatro Cantos do Mundo

Memórias e Biografias
 As Minhas GémeasO Menino de DeusJosé AfonsoIsabel de AragãoCristiano Ronaldo Eusébio como Nunca se ViuDar Luta ao CancroMoçambique. Para a Mãe se Lembrar Como FoiDiáriosCosta GomesBem Hajam!


Humor
Enfermeira SaturadaSuaves Portugueses




Nenhum comentário:

Postar um comentário