Goodreads

Destaques

0 Na Cama das Rainhas

  Um livro que despertará a curiosidade das leitoras que querem conhecer os amores secretos das rainhas que «fizeram» a História. 
  De Messalina a Maria Luísa, passando por Isabel da Baviera, Maria Antonieta e Josefina, o destino galante das rainhas que marcaram a História. Rainhas ou imperatrizes, o casamento foi-lhes quase sempre imposto por razões de Estado e foi na paixão, na excentricidade ou na libertinagem que tentaram viver as suas aventuras pessoais. A maior parte das vezes estas rainhas, cuja função é sagrada, foram desmascaradas e o crime dos seus cúmplices lavados com sangue.

Autor: Juliette Benzoni
Editor: Editorial Planeta (Junho, 2014)
Género: Romance
Páginas: 232

   



✏ Juliette Benzoni tem os seus romances traduzidos em cerca de vinte línguas. O seu êxito deve-se a uma escrita ao mesmo tempo envolvente e rigorosa, e ao facto de conseguir guiar o leitor através das tramas e aventuras mais ousadas. Herdeira da tradução do romance histórico do século XIX, Juliette Benzoni é considerada uma figura de primeiro plano neste género literário. O imenso êxito que alcança com as suas séries demonstra o seu grande talento.

✏ Também da autora: Série Segredo de Estado, Série A Época dos VenenosRainhas TrágicasTragédias ImperiaisOs Senhores da NoiteNa Cama dos Reis e Na Cama das Rainhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário