Destaques

4 Prometo Falhar


Prometo Falhar é um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. O amor.
No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo. Menos do amor.


Autor: Pedro Chagas Freitas
Editor: Marcador (Abril, 2014)
Género: Romance
Páginas: 120
   


  ✏Pedro Chagas Freitas é também autor de In Sexus Veritas (Chiado Editora, 2013), Ou é Tudo ou Não Vale Nada (Chiado Editora, 2012), Eu Sou Deus (Chiado Editora, 2012) e de Queres Casar Comigo Todos os Dias?

COM MAIS DE 40.000 EXEMPLARES DISTRIBUÍDOS EM PORTUGAL
«PROMETO FALHAR» DE PEDRO CHAGAS FREITAS
VAI SER PUBLICADO NO BRASIL
Depois do sucesso em Portugal, em que, em apenas 5 meses atingiu mais de 40.000 exemplares no mercado nacional, em 12 edições, o romance de Pedro Chagas Freitas: PROMETO FALHAR, vai agora viajar para o Brasil para ser publicado pela Editora Novo Conceito.
De acordo com a GfK é o livro de ficção publicado em 2014 mais vendido do ano até ao momento. «Prometo Falhar» permanece nos 3 primeiros lugares do top de vendas de todas as livrarias e cadeias de hipermercados há mais de 5 meses, oferece agora ao seu autor a sua primeira oportunidade de internacionalização para um mercado com 170 milhões de leitores.
Muito acarinhado pelo público nacional, Pedro Chagas Freitas vai comemorar assim com todos estes presentes o seu aniversário no próximo dia 25 de Setembro*, em Lisboa, num evento em que convidou todos os seus leitores a estarem com ele e partilharem destas boas notícias. Pois como ele sempre salienta nas suas comunicações «sem vocês (o seu publico) nada disto seria possível».
Nas palavras de João Gonçalves, responsável da MARCADOR EDITORA: «O Pedro é uma surpresa, um autor com infinitas possibilidades e um orgulho para nós fazer parte da nossa “família” e esta publicação no Brasil é uma prova disso mesmo». 



4 comentários:

  1. Queria tanto ler este livro, pena não haver disponível o Download em pdf. Era bom era...

    ResponderExcluir
  2. eu percebo que a vida seja cara e que mal tenhamos possibilidade de adquirir os livros. Mas se poupar um pouco consegue-se comprar. Melhor do que baixar o livro hackeado. É um desrespeito para com o autor, que passou inumeras horas acordado, a procurar mil e uma formas de escrever.
    Se são amantes da literatura, convido-os a pensarem sobre isto.
    Adquira, não baixe "gratuitamente".

    É o mesmo que tirar o pao de cada dia da boca de um autor.

    ResponderExcluir