Destaques

0 O Homem que Perseguia o Tempo

Um único momento pode marcar a nossa vida para sempre
   Esta é a História de William Bellman, que começa no momento em que, ainda rapaz, brinca com os amigos no meio rural inglês. William impressiona os companheiros ao matar uma gralha-calva com uma fisga.
  Os anos vão passando e William continua a impressionar. É um jovem de sucesso, tem jeito para os negócios, chega ao cargo mais elevado de uma fiação local, casa-se e tem quatro filhos inteligentes, e espera que a vida lhe continue a correr de feição. É então que surge uma doença na sua localidade. William perde a mulher e três dos filhos.
  Em desespero, faz um pacto com um estranho vestido de negro. A sua filha mais velha é poupada, mas William muda-se para Londres, abre uma loja e dedica-se inteiramente ao trabalho, incapaz de reviver.

Autor: Diane Setterfield
Editor: Marcador (6 de Maio, 2014)
Género: Fantástico/Mistério
Páginas: 408
Original: Bellman & Black: A Ghost Story (2013) [Goodreads] [Wook]
   
'Diane é exímia na arte de construir uma narrativa' - The Guardian  
'Perfeito! Vão adorar. Sem dúvida nenhuma, um dos melhores livros do ano.' - Blues Talking Journal

Sobre a Autora...
Diana Setterfield é uma autora britânica que nasceu em Englefield, em 1964. Passou grande parte da infância na localidade vizinha Theale. A autora é, nas suas palavras, «em primeiro lugar, leitora, e em segundo, escritora».
O primeiro livro da autora foi bestseller do The New York Times e está publicado em 30 países. Em Portugal chama-se 'O Décimo Terceiro Conto' e é publicado pela Marcador.

Da Mesma Autora...
                   O Décimo Terceiro Conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário