Destaques

8 Último livro da Trilogia da Nuvem Branca | O Grito da Terra


No País da Nuvem Branca

Trilogia Nuvem Branca #1

  Londres, 1852. Duas raparigas empreendem uma viagem de barco rumo à Nova Zelândia e tornam-se amigas. Trata-se, para ambas, do início de uma nova vida como futuras esposas de dois homens que conhecem apenas por correspondência. É o começo de uma nova vida com homens que não conhecem.
  Gwyneira, de origem nobre, está prometida ao filho de um magnata da criação de ovelhas, enquanto Helen, uma jovem perceptora, parte para se casar com um fazendeiro. Procuram encontrar a felicidade num país que promete ser o paraíso. No entanto, as ilusões de ambas depressa se esfumam, principalmente quando descobrem que a sua amizade está em perigo porque os maridos são inimigos.
  Gwyneira e Helen são mais fortes do que acreditavam ser e rompem com os preconceitos e as restrições da sociedade onde vivem, mas serão capazes de alcançar o amor e a felicidade do outro lado do mundo?


Autor: Sarah Lark
Editor: Marcador (Abril, 2014)
Género: Romance
Páginas: 679
Original: Im Land der weißen Wolke [Goodreads]
   


A Canção dos Maoris

Trilogia da Nuvem Branca #2
  Elaine e Kura movem-se entre as suas raízes britânicas e o apelo ao povo Maori, forjando o próprio destino ultrapassando as circunstâncias da vida numa terra paradisíaca.
  Esta é a história de duas primas completamente diferentes, mas com uma coisa em comum: a sua força interior. Aquela força que emerge nos mais fortes face às circunstâncias adversas que a vida coloca no seu caminho.
  A relação entre as duas mulheres não é a melhor porque Elaine inveja a beleza e a arte de sedução de Kura. Mas a vida dá muitas voltas e acabam por partilhar uma vida de luta e conquista numa pequena cidade mineira isolada do mundo.

Autor: Sarah Lark
Editor: Marcador (Março, 2015)
Género: Romance
Páginas: 648
Original: Das Lied der Maori [Goodreads]
    


O Grito da Terra

Trilogia da Nuvem Branca #3
  A infância de Gloria acaba abruptamente quando a família decide enviá-la para um internato na Grã-Bretanha com a prima Lilian. Embora Lilian se adapte muito bem aos costumes que regem o Velho Mundo, Gloria deseja voltar a todo o custo à terra que a viu nascer, e para o conseguir elabora um plano audacioso.
  Com este livro, Sarah Lark encerra a Trilogia da Nuvem Branca. Nas suas páginas assistimos ao desenrolar da história de amor, das aventuras, do exotismo e da paixão de várias gerações das famílias Warden e O `Keefe.

Autor: Sarah Lark
Editor: Marcador (Março, 2016)
Género: Romance
Páginas: 688
Original: Der Ruf des Kiwis [Goodreads]
    



 ✏ Sarah Lark é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive actualmente em Almería, Espanha. Formou-se em Educação e trabalhou como guia turística, redatora publicitária e jornalista. A inclinação para a escrita marcou todos os empregos por que passou. Com uma produção literária vastíssima, alcançou o sucesso de vendas e o reconhecimento literário graças à saga maori. Com mais de dois milhões de leitores em todo o mundo, escrever romances não é, para ela, muito mais do que sonhar acordada. 


8 comentários:

  1. Será que esse livro só terá 120 páginas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o número de páginas que está indicado nas características do livro :)

      Excluir
    2. De certeza que não tem :) a edição espanhola tem 750...a não ser que tenham metido letra tamanho 1... :P

      Excluir
    3. Olá Mafi! :)
      Não conhecia este livro antes de ontem portanto não faço ideia do seu tamanho, mas faz sentido que seja bem maior do que o indicado. Aliás, interessar-me-ia mais se fosse um livro de 750 do que de 120 ;P
      Vou ficar atenta a alterações na ficha do livro para ver afinal quantas páginas tem :)*

      Excluir
    4. Eu já conhecia e estou ansiosa por ler, os 3 livros são todos calhamaços, já os vi no el corte ingles. A wook muitas vezes tem as páginas mal, espero mesmo que seja um livro grande, para justificar o preço do livro ;)

      Excluir
  2. Tenho o livro, tem 681 páginas :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parece-me que deste informação errada sobre este livro. Parece-me que este livro inicia uma nova série "Jamaica 1" e não é o 3º dos Maoris.

    Cumprimentos

    Sónia Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sónia, tem toda a razão!
      Muito, muito obrigada. Vou já emendar.

      Excluir