Goodreads

Destaques

0 Regressar {Livros Março}


Quem nunca sonhou poder recomeçar a sua vida?

Emma Tupper é uma jovem advogada, prestes a alcançar o sonho de se tornar sócia da sociedade de advogados onde trabalha. Após a morte da mãe, Emma decide desfrutar de uma prenda que esta lhe deixara: uma viagem a África. Mas o que era para ser um mês de férias depressa se transforma em seis meses de ausência forçada, quando Emma adoece e um terrível terramoto a deixa retida e sem contacto com o exterior.

Para sua surpresa, quando finalmente regressa a casa, Emma constata que a família e os amigos acreditavam que estava... morta. E que a sua antiga vida desaparecera: o apartamento onde vivia acabara de ser alugado a um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic; na empresa, a sua rival Sophie apossara-se não só dos seus clientes e da sua sala, mas também do seu namorado, Craig.

Enquanto tenta resolver o caos em que se transformou a sua vida, Emma questiona-se: Seria feliz antes da viagem a África? Teria valido a pena sacrificar-se tanto em nome do trabalho? Amaria Craig de verdade? Quereria mesmo aquela vida de volta?

Romântico e espirituoso, Regressar revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.


Autor: Catherine McKenzie  
Editor: TopSeller (Março, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: Forgotten (2012) 

outros livros de Catherine McKenzie >>>


"Forgotten is a clever, satisfying diversion of a book, but where McKenzie really excels is in the pacing. Quick banter, the new challenges that spring up in Emma’s path and the tension McKenzie creates between her characters send the reader headlong through the pages to see if Emma gets to live happily ever after, near-death experience or not." - The Globe and Mail


Catherine McKenzie é uma autora canadiana que conta já com quatro livros bestsellers: Spin, Arranged, Forgotten e Em Segredo. Além de escritora, Catherine McKenzie é advogada e escreve regularmente para o jornal Huffington Post. É uma obstinada corredora e esquiadora. Vive com o marido em Montreal, no Quebeque. BIBLIOGRAFIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário