Destaques

0 Em Parte Incerta - O Filme

  Em Parte Incerta, o best-seller de Gillian Flynn, está a ser adaptado ao cinema pelo director David Fincher, conhecido por filmes como Clube de Combate (1999) e 7 Pecados Mortais (1995). Ben Affleck interpreta o papel de Nick Dunne, suspeito de assassinar a esposa, Amy, cujo papel será interpretado por Rosamund Pike
  No livro, Flynn optou por alternar entre as perspectivas de Nick e de Amy, convidando o leitor a entrar na mente das duas personagens. Este tipo de abordagem é um dos pontos fortes do livro e é também um desafio para os cineastas, no entanto, ficando a própria autora encarregue da adaptação do livro ao guião, espera-se que a integridade da história seja conservada, sendo o filme o mais fiel possível ao livro que lhe deu origem. 
  O lançamento está previsto para 3 de Outubro de 2014. As filmagens estão a decorrer no Missouri e na Califórnia, com o objectivo de terminarem já em Fevereiro. 
  Do elenco fazem também parte Neil Patrick Harris, o Barney Stinson de How I Met Your Mother, Missi Pyle (Charlie e a Fábrica de Chocolate), Casey Wilson (Julie & Julia), Kim Dickens (Um Sonho Impossível) e Scoot McNairy (Argo), entre outros.
  Em Portugal, além de Em Parte Incerta estão editados também Objectos Cortantes e Lugares Escuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário