Goodreads

Destaques

0 Um Dia de Cada Vez

  Danielle Steel celebra a família em todas as linhas do seu romance: a história de três casais muito distintos que se debatem e sobrevivem, que amam, riem e aprendem a levar a vida… 
  Coco nasceu no seio de uma lendária família de Hollywood. A mãe, Florence, é uma escritora extremamente popular; a irmã, Jane, é uma das principais produtoras de Hollywood. Florence, já viúva, mas que continua radiosa, está a começar um romance com um homem vinte e quatro anos mais novo que ela. Mas Coco, que é a ovelha negra da família e desistiu do curso de Direito, ganha a vida a passear cães, depois de ter trocado as luzes da ribalta por uma vila costeira, de ambiente artístico, no norte da Califórnia. 
  Coco concorda, com relutância, em ficar a tomar conta da casa da irmã durante a sua ausência. É então que conhece um convidado inesperado: Leslie, um ator britânico galante, mas de pés assentes na terra, que anda a fugir de uma ex-namorada psicótica. 
  Os seus mundos não podiam ser mais diferentes; a atração não podia ser mais imediata. E, à medida que Coco começa a contemplar um futuro com uma das maiores estrelas de Hollywood e a mãe a irmã vão assentando nas respetivas vidas, as feridas antigas vão sendo curadas e novas famílias, construídas - algumas mais tradicionais, outras nem tanto, mas todas elas unidas pelo amor. 
  Com espírito e inteligência, Danielle Steel explora o amor nas suas diversas facetas, convidando-nos a mergulhar na vida de três casais pouco comuns, mas maravilhosamente reais. Engraçado, sensual e inteligente, Um Dia de Cada Vez é comovente, provocador e impossível de pousar. 

Autor: Danielle Steel
Editor: Bertrand Editora (Novembro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 296
Original: One Day at a Time (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário