Destaques

6 Satisfaz-me {Livros Setembro}

Liberta-me

Saga Stark #1

  Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.
  Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis. Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem- -sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam.
  Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação?
  A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes.

Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Outubro, 2013)
Género: Romance erótico
Páginas: 384
Original: Release Me [Goodreads] [WOOK]

Deseja-me

Saga Stark #2
Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.
  «Para mim, a nossa obsessão é ferozmente, incrivelmente real. Para o Damien é um jogo. O Damien precisa de mim, precisa de estar em controlo. As suas necessidades são palpáveis: ele precisa de sentir prazer.
  Lindíssimo e absolutamente brilhante, é também alguém que vive uma enorme tortura interior. Somos, em todos os aspetos, o par perfeito. Concordei em ser só dele, mas agora quero que ele seja só meu. Quero que nos amemos para além das fronteiras mais doces do nosso êxtase, até aos desejos mais profundos das nossas almas. Quero que o fogo que arde entre nós nos consuma.
  Mas existem recantos obscuros dentro do Damien que nem a nossa paixão mais selvagem poderá tocar. Anseio por conhecer os seus segredos, anseio pelo momento em que ele se entregue a mim como eu me entreguei a ele. Mas os nossos passados sombrios tanto nos poderão juntar como afastar… irremediavelmente.»

Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Março, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 384
Original: Claim Me [Goodreads] [WOOK]

Ama-me

Saga Stark #3 
 Depois de Deseja-me, o volume 2 da Trilogia Stark, ter vencido em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega o terceiro volume da famosa trilogia que conta a história de amor entre Damien Stark e Nikki Fairchild.
  «Belo, forte e poderoso, o Damien Stark preenche um vazio em mim como nenhum outro homem alguma vez preencheu. Os seus desejos impetuosos levam-nos para lá do mais doce êxtase e libertam uma paixão selvagem que nos consome a ambos.»
  Este é o desfecho por que todas as fãs anseiam. O capítulo final da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

«A conclusão da trilogia Stark retoma uma intensa paixão naquela prosa sensual e tensa a que J. Kenner já habituou os seus leitores.As revelações súbitas aumentam a emoção do final desta série, atingindo, por fim, um pico febril.»
RT BOOK REVIEWS

Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Agosto, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 336
Original: Complete Me [Goodreads] [WOOK]


Possui-me

Trilogia Stark #3.5
«Sonhei durante muito tempo com o meu casamento de conto de fadas, mas só quando conheci o Damien Stark — que me capturou com os seus beijos e me libertou com o seu toque — é que comecei a acreditar que ele era o meu destino. Apesar dos segredos e das cicatrizes que ambos carregamos, fomos curados pela paixão que nos une. Rendemo-nos completamente um ao outro e o êxtase a que chegamos é a luz mais brilhante da minha vida.
  Mas ainda existem algumas sombras sobre a nossa felicidade. Fantasmas do passado reapareceram para destruir o que mais amamos.
  O Damien é a minha âncora neste mundo, e eu sou a dele. Mas se quisermos ficar juntos, vamos ter de combater o nosso passado e avançar sem medo em direção ao futuro.»

Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Novembro, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 160
Original: Take Me [Goodreads] [WOOK]

*'Possui-me' é uma pequena adição à trilogia Stark que continua a história de Damien e Nikki, introduzindo Evan Black, o enigmático personagem do próximo livro de Kenner 'Wanted'. 


Captura-me

Trilogia Stark #3.6
A cerimónia do nosso casamento foi tudo o que eu havia sonhado, e a lua de mel tornou-se agora uma fantasia real. Ao tornar-me Nikki Stark, vencemos o desafio principal: o de sabermos que a aceitação mútua é real, que a nossa paixão ardente sela a nossa ligação. O meu beijo será eternamente do Damien, o toque dele pertence-me para sempre.
Ambos temos um passado que deixou cicatrizes profundas, e continuamos a lutar para abandonar esses fantasmas.
Mas este maravilhoso e inebriado sentimento que partilhamos faz-me sentir viva, tornando-me forte e capaz de tudo para manter o Damien perto de mim. Ele é o meu futuro, a minha esperança, todos os meus desejos e necessidades. E como respiro esta obsessão, nada me deterá.

Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Agosto, 2015)

Género: Romance erótico
Páginas: 160
Original: Have Me [Goodreads]
*'Captura-me' é uma pequena adição à trilogia Stark


Satisfaz-me

Trilogia Stark #3.7
Wook.pt - Satisfaz-meEu nunca imaginei que algo pudesse superar a nossa lua de mel, mas a vida como Sra. Damien Stark é muito melhor do que qualquer fantasia. Estamos para sempre unidos pelo nosso amor e pelo nosso desejo.

No entanto, os fantasmas do passado ainda nos assombram. Não conseguimos escapar dos nossos segredos, nem evitar as pessoas que nos querem separar. Nós não estamos seguros, nem mesmo no Dia dos Namorados. Eu farei o que for preciso para proteger o Damien, para lhe dar tudo o que precisa.

O seu beijo é a minha devoção, a sua paixão, o meu êxtase. Os perigos que enfrentamos, agora enfrentamo-los juntos, e nada, jamais, nos irá separar.


Autor: J. Kenner [site oficial] [facebook] [twitter]
Editor: TopSeller (Setembro, 2016)

Género: Romance erótico
Páginas: 160
Original: Play My Game [Goodreads]
*'Satisfaz-me' é uma pequena adição à trilogia Stark


✏ Em Portugal está editada, também pela TopSeller, a série Most Wanted

✏ Chama-me é o primeiro livro de uma nova trilogia no excitante universo Stark, com novas personagens e uma nova história escaldante, da escritora que já conquistou milhares de fãs em Portugal.

✏  J. Kenner, autora bestseller do New York Times, escreveu mais de quarenta romances e novelas. Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense e literatura paranormal.



6 comentários:

  1. A sequência será publicada quando????

    ResponderExcluir
  2. Foi lançada por alguma editora brasileira? Qual quero comprar.

    ResponderExcluir
  3. As versões a venda nos links do post estao em português de Portugal ? Brasileiro leria sem problemas? Tenho interesse de comprar mas fico na dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia :) Estão todos em português de Portugal. Os links redireccionam para a Wook que pertence ao Grupo Porto Editora :)

      Excluir