Destaques

3 Noites Escaldantes


Frutos Proibidos é o primeiro livro da série Dream Gurdians, seguido de No Calor da NoitePara já esta série é apenas composta por estes dois livros uma vez que a autora assinou contrato com a editora HarperCollins para os dois primeiros livros e não chegaram a acordo quanto ao contrato para os dois seguintes. Sylvia Day garante que vai terminar esta série, mas ainda não sabe quando...
Sylvia Day é também autora da famosa série literária Crossfire

Frutos Proibidos

Dream Guardians #1
  Existem guardiões imortais que protegem os nossos sonhos. Sem sabermos, todos somos presas de obscuros inimigos que se alimentam dos nossos receios mais profundos. 
  O capitão Aidan Cross é um desses guardiões e chega no crepúsculo, entre o sono e a consciência, para satisfazer os desejos mais secretos de Lyssa Bates. Quando se encontram nos sonhos, ela sente que nunca experienciou tal êxtase, rendida ao homem cujos enigmáticos olhos azuis prometem tentações e prazeres. Mas este estranho, este amante e sedutor imortal, não passa de um fantasma nas suas fantasias noturnas… até ao momento em que aparece à sua porta, em carne e osso. 
  Lyssa nada mais deseja do que entregar-se a ele, mas um grave perigo rodeia o capitão Aidan Cross. Ele encontra-se numa missão secreta e a paixão carnal que os consume a ambos poderá ter pesadas consequências para o mundo dos sonhos… e, mais grave, para o mundo real.

Autor: Sylvia Day
Editor: Edições Chá das Cinco (Novembro, 2013)
Género: Romance erótico/paranormal
Páginas: 288
Original: Pleasures of the Night (2007)


Noites Escaldantes

Dream Guardians #2
  Connor é um guardião dos sonhos e está presente em todas as fantasias eróticas de mulheres. Ao vaguear no mundo etéreo, oferece às mulheres prazeres inimagináveis. Mas ele sabe que um terrível perigo ameaça destruir o seu mundo, bem como o mundo dos mortais, e assim é forçado a viajar à terra… e cair nos braços da sedutora Stacey Daniels. Stacey sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homens e o homem musculado e de aparência viking que lhe surge à porta não é exceção. 
  Mal consegue acreditar que o guerreiro ferido vem de outro mundo, um mundo onde sonhos eróticos são necessários para sobreviver, um mundo cheio de perigos que ele trouxe para a sua casa. 
  Connor descobre conforto na paixão entre ambos e sente Stacey a render-se às suas promessas, mas apenas o tempo poderá dizer se isso será suficiente para derrotar o inimigo que o persegue…

Autor: Sylvia Day
Editor: Edições Chá das Cinco (Março, 2014)
Género: Romance erótico/paranormal
Páginas: 240

3 comentários:

  1. sao seguimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pertencem à mesma série mas são histórias independentes com personagens diferentes :)

      Excluir
  2. Para quando o calor da noite?

    ResponderExcluir