Goodreads

Destaques

0 Quando Te Vejo

Quando o enigmático multimilionário Ian Noble atribui a Lin a tarefa de "domar" o seu brilhante mas meio-selvagem irmão, Kam Reardon, ela aceita avidamente. Tudo o que ouviu a respeito do génio solitário provoca-lhe uma enorme curiosidade. O seu fascínio duplica no decorrer do eletrizante primeiro encontro de ambos.
  Kam transpira puro magnetismo sexual e Lin está interessada... muito interessada. Mas terá realmente a ver com Kam a intensa atração que sente por ele e a disposição de ir com ele a lugares que nunca foi no quarto? Ou será tudo culpa do seu oculto desejo por um homem que Lin sabe que jamais poderá ter? Um forasteiro esquivo, Kam evita a intimidade, nunca se furtando, no entanto, de satisfazer os seus apetites eróticos. Mas há algo em Lin que é diferente, uma reserva que ele anseia por quebrar. Uma mulher que ele anseia apreciar e com quem partilhar todo o seu tempo... e possuir completamente. Uma beldade sofisticada como ela jamais o quereria a não ser na cama, mas ele dá consigo incapaz de lhe resistir.
  De imediato, a perfeita fachada de Lin desfaz-se perante a avassaladora masculinidade de Kam e as suas irresistíveis exigências eróticas — uma lição de subjugação que deixa Lin confusa, ébria e aberta a experiências que jamais julgou possíveis. Agora, à medida que se adensam as suas noites imprevisíveis, Lin e Kam estão certos de uma coisa: foram feitos um para o outro.

Autor: Beth Kery [site oficial] [blog]
Editor: Saída de Emergência (Março, 2014)
Género: Romance erótico
Páginas: 384
Original: Since I Saw You (2014) [Goodreads]
   
                   
 Também de Beth Kery:
                    Porque És Minha  Quando Estou Contigo  Porque Somos Um Só  Quando te Vejo Vislumbre

Nenhum comentário:

Postar um comentário