Goodreads

Destaques

0 Sombras Passadas

França, 1935. Nos confins da Riviera fica Le Rayol, um refúgio para artistas, expatriados e refugiados. Aqui, longe dos rumores de um continente prestes a entrar em guerra, Tom Nash reconstruiu a sua vida após uma tumultuosa carreira nos Serviços Secretos.

Mas o seu passado não parece querer abandoná-lo. Quando um intruso tenta assassiná-lo durante a noite, Tom sabe que é apenas uma questão de tempo até tentarem de novo. Todos os seus entes mais queridos estão reunidos em Le Rayol para passar o verão, incluindo Lucy, a sua adorada afilhada. A custo, Tom começa a acreditar que um deles o terá traído. Para sobreviver, Tom tem de eliminar o seu inimigo. Mas a que preço - para si e para aqueles que ama?

Autor: Mark Mills
Editor: Civilização Editora (Julho, 2013)
Género: Romance
Páginas: 336
Original: House of the Hunter (2011)


Sobre o autor...
Mark Mills escreve para televisão e cinema. O seu primeiro romance, Maré de Azar, publicado pela Civilização editora em 2005, foi distinguido pela British Crime Writers Association com o prémio John Creasy Memorial Dagger. Antigo aluno de Cambridge, Mark Mills vive em Oxford com a esposa e os dois filhos.

Outros livros do autor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário