Destaques

0 Selo Viajando na Leitura


Regras:
1. Colocar o nome do blog que indicou esse selo ✔
2. Usar o banner original ✔
3. Indicar mais de 5 blogs e avisá-los ✔✘
4. Responder à pergunta: «Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?» ✔

O selinho Viajando na Leitura foi indicado pela Beatriz Moleirinho do blog Esmiuçar Página a Página. Muito obrigada, Beatriz! (>‿♥)

Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?
Farto-me de «viajar» através da leitura e, tratando-se de viagens tão diferentes, é-me impossível escolher a melhor. Mas como não quero deixar de responder concretamente a esta questão, e porque foi uma série literária recentemente mencionada por estas bandas e porque estou desejosa de ler o 3º livro da série, escolho Outlander
Outlander transporta-nos do pós-guerra de 1945 para a feroz Escócia do século XVIII e daí para a esplendorosa e intriguista corte francesa, tudo sob a fantástica narrativa de Diana Gabaldon que consegue, sem dúvida, transcender as barreiras do tempo!



E, não cumprindo correctamente as regras (ups (☉_☉) ), vou adicionar o link de blogs que gosto e aprecio, sobre literatura, claro, mas não tenho tempo para estar a notificar cada uma das respectivas administradoras individualmente. 
Não deixem de visitar, valem o clique! E penso que ao divulgá-los estou, afinal de contas, a cumprir grande parte do objectivo do selinho.

Blogs:
1. Estou Lendo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário