Destaques

0 Trilogia Shiver

Shiver

Um Amor Impossível 
Trilogia Shiver #1

Sam e Grace são dois adolescentes que vivem um amor sublime e aparentemente impossível. Todos os anos, quando chega a Primavera, Sam, abandona a sua vida de lobisomem e recupera a forma humana, aproximando-se de Grace, mas sempre que regressa o Inverno, vê-se obrigado a voltar à floresta e a viver com a sua alcateia. Conseguirá o seu amor vencer os muitos obstáculos que ameaçam separá-los para sempre? Uma história cheia de aventuras e descobertas, mágica, original, que desafia a mente e enternece o coração.

Autor: Maggie Stiefvater
Editor: Editorial Presença (2011)
Género: Young-Adult
Páginas: 440
Original: Shiver (2009)
COMPRAR


Linger

Um Amor Adiado
Trilogia Shiver #2

Linger é o segundo volume da trilogia fantástica de Maggie Stiefvater, e nele reencontramos os dois protagonistas, Sam e Grace, que lutam desesperadamente pelo seu amor, sujeito às permanentes ameaças da natureza e da humanidade. Sam ainda se está a habituar à ideia de viver para sempre como ser humano e Grace guarda segredos que poderão vir a revolucionar as suas vidas. Quando tudo à sua volta parece prestes a desmoronar-se só o amor permanece, mas será ele suficiente para os manter juntos?
Com toda a carga dramática e romântica do bestseller internacional Shiver, esta sequela ganha uma nova urgência à medida que os níveis de tensão se elevam até se tornarem quase insustentáveis.


Autor: Maggie Stiefvater
Editor: Editorial Presença (2012)
Género: Young-Adult
Páginas: 408
Original: Linger (2010)
COMPRAR

Forever

Um Amor Eterno
Trilogia Shiver #3

Depois de Shiver e Linger, dois romances que emocionaram leitores de todas idades em países de todo o mundo, Forever abre quando Grace acaba de sair da sua mutação em loba... acossada desde logo, ao aperceber-se de que a comunidade humana planeia o extermínio da alcateia a que agora pertence. Sam faria tudo por ela, mas conseguirá ele encontrar a cura para recuperar Grace e ficar com ela para sempre?

Autor: Maggie Stiefvater
Editor: Editorial Presença (Março 2013)
Género: Young-Adult
Páginas: 424
Original: Forever (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário