Destaques

0 "Compre o meu livro, salve a minha vida" | Diário Digital

Confrontado com a falta de trabalho e de meios de subsistência, Richard Fry, um dramaturgo e performer britânico, decidiu escrever um livro, publicá-lo digitalmente e fazer um apelo na internet: "Compre o meu livro, salve a minha vida".

Será verdade ou apenas uma técnica de marketing? Seja como for, é um retrato bastante duro da crise que vivemos hoje em dia. "A vida é difícil", explica Richard Fry no seu site pessoal. Apesar de ter uma carreira com algum sucesso e boas críticas, este autor e ator não conseguiu poupar dinheiro. E foi apanhado pela crise. "Sobrevivi com o cartão de crédito e esperei por trabalho. Mas esse trabalho nunca chegou. Acho que a recessão apanhou-me, finalmente." Neste momento, Fry reconhece que a sua vida está um caos. Sem emprego, sem casa, sem perspetivas.

Mas mantém-se "proativo". Escreveu um livro de ficção baseado na sua experiência de vida e onde o suicídio é um dos temas abordados sem tabus, mas que, garante o autor, é um livro divertido. Um pouco como os espetáculos que ele costumava fazer. Neste momento, diz, Richard Fry só quer "vender livros suficientes" para sobreviver.

O livro 'Life and Death by Dave' está à venda desde o dia 2 em diferentes plataformas, como Kindle, iBooks, Nook e Kobo, pelo preço de 5 libras (5,8 euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário