Goodreads

Destaques

0 Uma Casa de Família

Um romance para todos os fãs de Downton Abbey

Na primavera de 1938, a ameaça nazi paira sobre a Europa. 
Em Viena, a família Landau vê desaparecer muitos dos seus amigos e teme pela sua segurança. Decidem fugir do país mas não poderão partir juntos. Elise, a filha mais nova, é enviada para Inglaterra, onde a espera um emprego como criada de uma família aristocrática. É a única forma de garantir a sua segurança. Para trás deixa uma vida privilegiada. 
Em Tyneford, ela tenta encontrar o seu lugar na rígida hierarquia da casa. É agora uma das criadas, mas nunca antes trabalhou. Tem a educação e os hábitos da classe alta, mas não pertence à aristocracia. Enquanto areia as pratas e prepara as lareiras, usa as magníficas pérolas da mãe por baixo do uniforme. Sabe que deve limitar-se a servir, mas não consegue evitar o escândalo ao dançar com Kit, o filho do dono da casa. Juntos vão desafiar as convenções da severa aristocracia inglesa numa história de amor que tocará todos os que os rodeiam. 
Em Tyneford, ela vai aprender que é possível ser mais do que uma pessoa. Viver mais do que uma vida. Amar mais do que uma vez.

Autor: Natasha Solomons 
Editor: Edições ASA (Janeiro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 416
Original: The House at Tyneford (2011)


Sobre a Autora...
Natasha Solomons nasceu em 1980 e vive no Dorset, em Inglaterra. É escritora e argumentista. Mr Roseblum’s List, o seu primeiro romance, foi um bestseller internacional e finalista dos Galaxy National Book Awards.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário