Destaques

0 O Amor Não Escolhe Idades

O mundo de Rosie acaba de ser seriamente abalado. Tudo por causa de um simples e aparentemente inofensivo comentário que a descreve como agradável e simpática, mas monótona e pouco interessante. Ora, não é bem assim que Rosie gostaria de ser descrita. De facto, as palavras que lhe vêm mais à ideia são dinâmica, criativa e carismática.
A verdade é que Rosie estagnou. Está aborrecida com o seu emprego, tem um marido que se preocupa mais com a carreira do que com manter viva a chama da relação e os filhos não lhe deixam tempo para nada.
Mas como fazer com que a sua imagem exterior comunique a sua vontade interior?
Decide então contrariar o estigma de já não ser uma adolescente e inicia uma história de aventura que lhe devolvem a sensação de estar viva e lhe ensinam a aceitar as surpresas que a vida lhe reserva, descobrindo que a felicidade e o amor nada têm a ver com o passado ou com o futuro mas sim com aproveitar o presente. Um presente que só ela poderá fazer acontecer.

Autor: Sheila Norton
Editor: Marcador (Janeiro, 2013)
Género: Romance
Páginas: 312
Original: Will She or Won't She? (2006)


Sobre a autora...
Sheila Norton nasceu e cresceu em Essex, Inglaterra. Adora ler, caminhar, nadar, sair para se divertir e estar com a família e os amigos.
Depois de, ao longo de anos, vários contos publicados, sobretudo em revistas femininas, teve o seu primeiro livro editado em 2002.
Desde então recebeu vários primeiros prémios em concursos literários e os seus romances foram já publicados em várias línguas.
Atualmente vive em Galleywood com o marido, dois gatos e um cão e dedica-se a tempo inteiro à escrita.


Também de Sheila Norton...

A Idade Não Conta

Este é o primeiro livro de Sheila Norton e conta a história de Ally Bridgeman, uma mulher que, estando prestes a completar cinquenta anos, vê a sua vida um verdadeiro caos: tem uma mãe que aos oitenta anos decide refazer a sua vida com um homem mais novo; um marido que a trocou por uma jovem rapariga, deixando as duas filhas a seu cargo; um carro que avaria a todo o instante; um gato velho e doente e um patrão que ameaça despedi-la da próxima vez que chegar atrasada. Uma história divertida, rica em aventuras e mal-entendidos mas que proporciona ao leitor momentos bem agradáveis.

Autor: Sheila Norton
Editor: Editorial Presença (2005)
Género: Romance
Páginas: 256
Original: The Trouble with Ally (2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário