Destaques

2 Nicole Jordan


Nicole Jordan, autora best seller internacional de inúmeros romances históricos, arquitecta contos de deleite que fazem o leitor ferver de paixão e sensualidade. Nicole cresceu num ambiente militar, o que a levou a sofrer várias deslocações. Frequentou o Ensino Secundário na Alemanha e mais tarde diplomou-se em Engenharia Civil no Georgia Tech. Actualmente, vive nas Montanhas Rochosas do Utah, com o seu marido e os seus cavalos. Autora de mais de duas dezenas de romances históricos e de cinco milhões de livros impressos, com enredos de épocas e locais diversos, Nicole tira agora prazer da escrita nos ambientes excitantes e envolventes de amantes da alta sociedade em jogos de sedução matrimoniais. 


Livros de Nicole Jordan Editados em Portugal...


A Sedução, A Paixão, O Desejo e O Êxtase são os quatro primeiros volumes da Série Notorious, composta por um total de 5 livros.

2 comentários:

  1. Adorei. O livro Sedução de Nicole jordânia, romântico, sensual e final feliz....o sonho de toda mulher. vou ler os outros e espero gostar tanto quanto este. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. amei o livro extâse maravilhoso vou ler mais livros da autora

    ResponderExcluir