Destaques

7 Casa das Comarré {Livros Agosto}


Direitos de Sangue

Casa das Comarré #1
Chrisabelle esconde no corpo as marcas douradas e os segredos das comarré - uma raça especial de humanos criada para alimentar a elite de vampiros nobres com o seu sangue rico e poderoso. O destino dela está traçado desde sempre: servir incondicionalmente o seu patrono. Mas quando este é assassinado, a vida de Chrysabelle muda por completo. Finalmente pode ser livre, um sonho que nunca se permitira ter e que depressa se transforma num pesadelo. Ela é a principal suspeita do crime e do roubo de um anel mágico. O anel que a ambiciosa Tatiana está decidida a recuperar, custe o que custar. Chrysabelle atravessa o Atlântico para provar a sua inocência, e nesta demanda o seu caminho cruza-se com o de Malkolm, um poderoso e irresistível vampiro que foi renegado e alvo de uma maldição. Ambos tentam combater a inegável atração que os une. Mas o tempo urge. Ambos têm de unir esforços para travar os planos de Tatiana, que pretende acabar com o mundo tal como eles o conhecem e fundar um reino de trevas.

«Direitos de Sangue» é o primeiro volume da Série Casa das Comarré. Ao todo, esta série é composta por quatro livros já publicados e um quinto cuja publicação original é aguardada para este ano.

Autor: Kristen Painter
Editor: Edições Asa (Janeiro, 2013)
Género: Fantasia
Páginas: 376
Original: Blood Rights (2011)


Sacrificio de Sangue

Casa das Comarré #2
O sangue de Chrysabelle é rico, puro e poderoso... Ela é uma comarré que ousou desafiar o destino.  Chrysabelle nunca imaginou que a liberdade teria um preço tão alto. Estranhos acontecimentos afastaram-na de Malkolm, o vampiro renegado a quem prometeu ajudar a quebrar uma maldição. Mas não por muito tempo, pois a atração que os une é mais forte. Para o salvar, Chrysabelle precisa de encontrar a única pessoa que pode ter a resposta: a Aureliana. Nada parece demover a comarré, nem mesmo quando descobre que cumprir a promessa exige um sacrifício de sangue, do seu próprio sangue. A chegada do enigmático Thomas Creek a Paradise City, também ele atraído pelo poderoso e inebriante sangue da comarré, vai arrastá-la para um perturbante triângulo amoroso. Dividida entre a promessa que fez a Malkolm e que lhe pode custar a vida, e o caminho de luz que Creek lhe tem para oferecer, ela terá de escolher...  

Intenso e arrebatador, Sacrifício de Sangue é o segundo volume da série Casa das Comarré, de Kristen Painter, e um best-seller internacional.


Autor: Kristen Painter
Editor: Edições Asa (Junho, 2013)
Género: Fantasia
Páginas: 392
Original: Flesh and Blood (2011)

sangue maligno



Casa das Comarré #3
Chrysabelle é uma comarré que ousou desafiar o destino. Agora tem de tomar uma decisão de vida ou morte… Uma série de violentos assassinatos está a semear o pânico em Paradise City. Os alvos são comarrés falsos. Chrysabelle, em casa a recuperar lentamente de graves ferimentos, recusa-se a ver Malkolm. Mas nada conseguirá travar o vampiro, decidido a ver se o amor da sua vida está bem, dê por onde der. Com a ameaça da fusão iminente entre o mundo dos mortais e dos imortais, não há tempo a perder. Malkolm e Chrysabelle partem para Nova Orleães, para recuperar o Anel do Sofrimento. Forçada a tomar uma decisão de vida ou morte, Chrysabelle vai-se aperceber de que a sua relação com Malkolm pode ter consequências fatais e que a força do amor que os une pode não ser suficiente.

Autor: Kristen Painter
Editor: Edições Asa (Agosto, 2013)
Género: Fantasia
Páginas: 400
Original: Bad Blood (2011)



Nos próximos volumes...

Out For Blood (Casa das Comarré #4)
Depois de quase morrer às mãos do Aurelian, Chrysabelle encontra nova determinação para avançar para lá da vida como comarré. Pelo menos até que os Kubai Mata lhe trazem uma nova tarefa: recuperar a criança que Tatiana raptou ou Malkolm tornarse-á o inimigo número 1.

Last Blood (Casa das Comarré #5)
No confronto final entre as forças da escuridão e da luz, Malkolm e Chrysabelle enfrentam não apenas Tatiana mas o mal ancestral que a controla: Castus Sanguis. Chrysabelle reune os seus amigos e família, formando um plano para acabar com o caos que os rodeia. Mas os Castus são os inimigos vais fortes que já foram forçados a enfrentar. Derrotar tal mal irá requerer um grande sacrifício de alguém do lado da luz.
Um deles irá mudar de lado. Um deles irá morrer. Ninguém sobreviverá incólume. Conseguirá Chrysabelle salvar aqueles de quem mais gosta ou irá esse amor acabar por matá-la? Que preço estará disposta a pagar?


7 comentários:

  1. Sabem quando sai o livro "Out For Blood" em portugues?

    ResponderExcluir
  2. tb gostava de saber...

    ResponderExcluir
  3. sim . quando ?

    ResponderExcluir
  4. parece que nao vai sair , tenho os 3 e .....

    ResponderExcluir
  5. Sério? Mais uma série que vai ficar incompleta? Espero bem que não :/

    ResponderExcluir
  6. Não vai sair. Série cancelada.

    ResponderExcluir