Destaques

0 Feira do Livro: Conversas com autores em destaque | Correio do Minho


Moita Flores, Pedro Bessa, Filomena Gonçalves, Eduardo Sá, João Paulo MartinsJúlio Magalhães, Helena Osório, Clara de Sousa e Gonçalo Cadilhe foram alguns dos que passaram pela 21.ª Feira do Livro.

No espaço tertúlia, o jornalista Júlio Magalhães falou sobre o mais recente romance ‘Não nos roubarão a esperança’, numa conversa que percorreu todos os seus livros. Tendo como pano de fundo a violenta guerra civil espanhola, esta última publicação narra o nascimento de um grande amor que terá de provar ser mais forte do que o ódio. 

Já ‘A Minha Cozinha’ foi o ponto de partida para a tertúlia com Clara de Sousa, jornalista da SIC, que escreveu o seu primeiro livro de receitas.

Por fim, partiu-se numa viagem pelo mundo com Gonçalo Cadilhe, que trouxe até Braga a seu último título ‘Viagens ao centro do livro’. “A viagem só faz sentido com o regresso”, garante o também jornalista. 

Matthias Schmelz, empresário alemão e reconhecido autor da área financeira, passou pela Feira do Livro de Braga, protagonizando uma tertúlia dinâmica, cativante e motivadora onde deixou alguns conselhos para ‘Ganhar Dinheiro’.

Fonte: Correio do Minho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário