Destaques

7 Trilogia Shadowfell

Shadowfell

 Shadowfell #1

Com 16 anos, Neryn está sozinha na terra de Alban, onde o opressivo rei ordenou que todos os que possuíssem poderes mágicos fossem capturados e levados até si. Ansiosa por esconder a sua própria capacidade - uma habilidade única para comunicar com as fadas - Neryn parte para o lendário Shadowfell, solo de acolhimento e treinamento para um secreto grupo rebelde, determinado a derrubar o maligno rei Keldec.
Durante a sua perigosa jornada, ela recebe ajuda do povo das fadas, que lhe diz que deverá passar por uma série de testes de forma a reconhecer o seu potencial. Neryn também recebe ajuda de um jovem muito bem parecido, Flint, que a resgata 
de morte certa, mas cujos motivos permancem obscuros. 
Neryn debate-se para confiar nos seus aliados e ambos pressentem que ela, sozinha, poderá ser a chave para a libertação de Alban.

Editor: Planeta (Novembro, 2012)
Género: Fantástico
Páginas: 384
Original: Shadowfell (2012)

O Voo do Corvo

 Shadowfell #2

  Depois de concluir a sua longa e árdua viagem até à base dos Rebeldes em Shadowfell, Neryn tornou-se uma parte vital da rebelião contra o tirânico rei Keldec. 
  Cada passo que dá no sentido de aperfeiçoar os seus dons e afirmar-se como uma Voz poderosa e única na sua geração leva-os mais perto da meta pretendida. Mas, primeiro, Neryn terá de procurar os Guardiães das quatro Vigias para completar o seu treino e o tempo escasseia. 
  Entretanto, Flint, o espião rebelde por quem se apaixonou, foi de novo chamado à corte de Keldec. O laço que os une é tão forte que, mesmo à distância, se procuram em sonhos, partilhando momentos preciosos - ainda que inquietantes - da vida um do outro. 
  Os Rebeldes vêem com desconfiança este novo amor. Permitir que a emoção se sobreponha à lógica fria do movimento pode pôr tudo em risco. No fim, o amor poderá revelar-se a força motriz da esperança ou a brecha traiçoeira na armadura da rebelião.

EditorPlaneta (Outubro, 2013)
Género: Fantástico
Páginas: 400
Original: Raven Flight (2013)

A Voz

 Shadowfell #3


  A surpreendente conclusão da trilogia que começou com Shadowfell, cheia de romance, intriga e magia.
  Há um ano, Neryn nada tinha a não ser um Dom Iluminado que mal compreendia e o sonho vago de que a mítica base rebelde de Shadowfell pudesse ser real. Agora, é a arma secreta dos Rebeldes e a sua grande esperança de fazerem vingar essa revolta secreta contra o rei Keldec, que terá lugar no dia do Solstício de Verão. O destino de Alban está nas suas mãos. Entretanto, Flint, o homem por quem se apaixonou, está no limite das suas forças enquanto espião na corte do rei e acumulam-se as suspeitas da sua traição.
  Em jogo, está a liberdade do povo de Alban, a possibilidade de os Boa Gente saírem dos esconderijos e a oportunidade de Flint e Neryn se unirem finalmente.

EditorPlaneta (Julho, 2014)
Género: Fantástico
Páginas: 456
OriginalThe Caller (2014)

7 comentários:

  1. Olá,

    Não sabia q esses livros de JM já estava sendo publicados no Brasil, vou terminar de ler Sevenwaters e adquirir essa nova série de JM q eu adoro, obrigada pela informação!
    Abraços, e boas leituras!!!

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! E não estão, isto é cá de Portugal, onde já temos uns quantos da Marillier disponíveis :))

      Excluir
    2. Sandra Leite09/10/2014, 16:34

      Amanda
      Onde posso comprar a trilogia Shadowfell

      Excluir
    3. Sandra Leite09/10/2014, 16:36

      Fiquei encantada com a Trilogia de Sevenwaters. Gostaria de ler todos os livros da JM traduzidos para o Português

      Excluir
  2. Olá
    Adorei a tua resenha e com muita pena minha devo dizer que não é uma trilogia cá em portugal já vai no livro seis.
    Agora só tens que aguardar...
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a editora brasileira disse que não há previsão da publicação aqui no Brasil. O jeito é importar de Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não há previsão de publicação no Brasil segundo à editora brasileira.bo jeito é importar de Portugal.

    ResponderExcluir