Goodreads

Destaques

0 Um Lugar Incerto

  O comissário Adamsberg encontra-se em Londres a convite da Scotland Yard para assistir a um congresso de três dias. A estadia decorre tranquilamente até ao momento em que Radstock, o seu colega inglês, é alertado para uma estranha ocorrência: à entrada do antigo cemitério de Highgate apareceram dezassete sapatos... com os respetivos pés lá dentro.
  Enquanto a investigação começa, a delegação francesa regressa a casa e é confrontada com um crime horrível numa mansão dos subúrbios de Paris: um jornalista especializado em temas judiciais foi, à primeira vista, triturado. Adamsberg consegue relacionar os dois casos e descobre uma pista que o levará até à Sérvia, a uma pequena e misteriosa aldeia onde, reza a lenda, terá nascido o mito dos vampiros.


AutorFred Vargas
EditorDom Quixote (2011)
Género: Romance (Mistério)
Páginas: 328
Original: Un lieu incertain (2008)



✏ Fred Vargas, pseudónimo de Frédérique Audouin-Rouzeau, nasceu em Paris em 1957. Estudou História e Arqueologia e publicou vários romances policiais que estão traduzidos em trinta e cinco países. É unanimemente reconhecida como a rainha francesa do polar e os seus livros foram galardoados com numerosos prémios.

✏ Livros desta série publicados em Portugal:
     - Vai e Não Voltes Tão Depressa (Comissário Adamsberg #4)
     - A Terceira Virgem (Comissário Adamsberg #7)
     - Um Lugar Incerto (Comissário Adamsberg #8)
     - O Exército Furioso (Comissário Adamsberg #9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário