Goodreads

Destaques

0 A Terceira Virgem


A Terceira Virgem  O fantasma de uma freira do século XVIII que degolava as suas vítimas, sepulturas e cadáveres de virgens profanados, sombras misteriosas e sinistras em cemitérios obscuros da Normandia profunda, livros medievais com poções mágicas que asseguram a vida eterna, o furto de relíquias, um rival do passado longínquo que fala em verso e... dois traficantes de droga assassinados às portas de Paris.
  Um puzzle complicado que deixaria louco qualquer um que não fosse o comissário Adamsberg. À medida que as mortes se sucedem, o comissário e a sua peculiar equipa lutam contra o tempo para encontrar os culpados.
  Com este romance negro e inquietante, que mantém o leitor suspenso até à última página, Fred Vargas confirma o seu estatuto de grande senhora do policial europeu.

AutorFred Vargas
EditorDom Quixote (2011)
Género: Romance (Mistério)
Páginas: 372
Original: Dans les bois éternels (2006)



✏ Fred Vargas, pseudónimo de Frédérique Audouin-Rouzeau, nasceu em Paris em 1957. Estudou História e Arqueologia e publicou vários romances policiais que estão traduzidos em trinta e cinco países. É unanimemente reconhecida como a rainha francesa do polar e os seus livros foram galardoados com numerosos prémios.

✏ Livros desta série publicados em Portugal:
     - Vai e Não Voltes Tão Depressa (Comissário Adamsberg #4)
     - A Terceira Virgem (Comissário Adamsberg #7)
     - Um Lugar Incerto (Comissário Adamsberg #8)
     - O Exército Furioso (Comissário Adamsberg #9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário