Destaques

0 Sylvia Day

Sylvia Day, escreve também sob os pseudónimos de S. J. Day e Livia Dare e é uma autora bestseller premiada e traduzida para mais de três dúzias de idiomas. 

Com milhões de cópias impressas, os seus livros marcaram posição em várias listas de tops de vendam a nível internacional. Além de ter sido nomeada como Melhor Autora, para o Goodreads Choice Award, Sylvia Day teve a honra de ser considerada pela Amazon como a melhor escritora do ano, na categoria de Romance. 

Mãe de dois filhos, Sylvia trabalhou como linguista russa para os serviços de inteligência do exército americano. Nascida em Los Angeles, mas residente na Califórnia, a autora adora viajar. 

De ascendência japonesa, Sylvia Day aprecia imenso participar em eventos culturais japoneses que decorrem no Sul da Califórnia .

Em criança, as suas aspirações de carreira eram poucas: treinadora de golfinhos no Sea World ou romancista bestseller. Obviamente, a carreira como treinadora de golfinhos acabou por ficar para trás. Um ano após começar a escrever o seu primeiro livro, este foi publicado. A autora trabalhou também na escrita de novelas e histórias curtas e está frequentemente presente no painel em eventos como o Rt Book Lovers Convention, Romance Writers of America's National Convention e Comic-Con

Para conhecer melhor a autora, visite o seu Site Oficial aqui


 Eve e as Trevas (Marked n.º 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário