Destaques

2 Série Kendrick/Coulter/Harrigan

A Série «Kendrick/Coulter/Harrigan» é composta, até à data, por 11 livros, dos quais os primeiros 7 já estão publicados em Portugal. A publicação do 11º livro está agendada para 2013.

Uma Luz na Escuridão (Kendrick/Coulter/Harrigan #1)

Poucos autores escrevem histórias comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Andersen.As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.No intuito de por a salvo a sua vida e a do seu bebé, das mãos de um padrasto violento Maggie Stanley, arrisca tudo numa fuga desesperada passando de um perigo para outro ainda maior. Desde a trágica morte da mulher e dos filhos, Rafe tornou-se num pobre vagabundo que lentamente afoga as suas mágoas no álcool. Assim que conhece Maggie, Rafe pressente que vão envolver-se em problemas. E quando Maggie é subitamente atacada por um grupo de vagabundos, Rafe, por compaixão, decide salvar a jovem mãe e o seu filho. Maggie está simultaneamente grata e preocupada com o seu novo protector. Na extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve. Rafe é bem mais do que aquilo que parece. É um homem enigmático e secreto, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida.Para sua surpresa, também Rafe descobre que pela primeira vez, desde há muito tempo, alguém necessita da sua ajuda e está determinado em não os desapontar. É que às vezes o amor surge sem aviso prévio e transforma o mundo mais frio e desapiedado num verdadeiro paraíso. E um homem a quem quase tudo foi roubado, uma mulher que perdeu até mesmo a capacidade de sonhar, e a criança desprotegida que de ambos necessita, podem tornar-se a mais improvável e a mais fabulosa das criações: uma família.


Autor: Catherine Anderson
Editor: Ulisseia (2008)
Género: Romance
Páginas: 350
Original: Baby Love (1999)

Amor À Primeira Vista (Kendrick/Coulter/Harrigan #2)


Poucos autores escrevem histórias tão comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Anderson. As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira. 
Todas as leitoras que acompanharam Rafe Kendrik e Maggie Stanley em Uma Luz na Escuridão podem agora revê-los numa nova e apaixonante aventura protagonizada por Ryan, irmão de Rafe a quem este terá de ajudar a ultrapassar um momento difícil. Um acidente sofrido há anos num rodeo deixou Bethany Coulter presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Ambos partilham a paixão pelos cavalos e têm um imenso sentido de humor. Mas a vida não é absolutamente perfeita.


Autor: Catherine Anderson
Editor: Ulisseia (2008)
Género: Romance
Páginas: 352
Original: Phantom Waltz (2001)


O Domador de Paixões (Kendrick/Coulter/Harrigan #3)

Molly Wells é uma mulher com muitos segredos. Só ela sabe o motivo que a levou a roubar um valioso puro-sangue ao ex-marido e a entregá-lo a um conhecido domador de cavalos, que vive num rancho a centenas de quilómetros dali. E a razão porque está sem emprego, sem dinheiro, e com um medo horrível do ex-marido. Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo o que lhe deseja proporcionar, a única coisa que Jake pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de a amar para sempre.




Autor: Catherine Anderson
Editor: Ulisseia (2009)
Género: Romance
Páginas: 380
Original: Sweet Nothings (2002)


Mais Perto do Céu (Kendrick/Coulter/Harrigan #4)

Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times "nunca nos deixa de tocar no coração", escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar.
Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo…
Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão.


Autor: Catherine Anderson
Editor: Arcádia (2010)
Género: Romance
Páginas: 400
Original: Blue Skies (2004)

Olhos Brilhantes (Kendrick/Coulter/Harrigan #5)

Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em de-monstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre am-bos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.


Autor: Catherine Anderson
Editor: Arcádia (2010)
Género: Romance
Páginas: 438
Original: Bright Eyes (2004)

O Sol da Minha Vida (Kendrick/Coulter/Harrigan #6)

Quando Isaiah contratou Laura não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressionado pelo seu toque - e assombrado pela sua beleza -Isaiah apaixona-se. E move o céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele mais precisa- a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.







Autor: Catherine Anderson
Editor: Arcádia (2011)
Género: Romance
Páginas: 384
Original: My Sunshine (2005)

Um Beijo Ardente (Kendrick/Coulter/Harrigan #7)

Quando Samantha Harrigan decide ir assistir ao Rodeo da sua terra natal, não está à espera de acabar na prisão. Mas é precisamente o que acontece quando tenta impedir um bêbado de maltratar o seu cavalo. Pelo menos não está sozinha. Tucker Coulter, um bonito veterinário da terra, sai em sua defesa - e também ele acaba preso. As queixas são retiradas, mas os verdadeiros problemas de Sam ainda estão para vir. Os seus cavalos de competição começam a aparecer doentes e a causa da sua doença está relacionada com ingestão de veneno. Como Sam é a principal beneficiária do seguro, torna-se a principal suspeita. Tucker não acredita que Sam seja culpada e oferece-se para a ajudar a provar a sua inocência. Sam, no entanto, sente-se pouco à vontade para aceitar esta ajuda - e pouco à vontade com os sentimentos que este homem lhe desperta. Se ao menos ela conseguisse confiar nele da mesma maneira que ele confia nela.


Autor: Catherine Anderson
Editor: Arcádia (Outubro, 2012)
Género: Romance
Páginas: 416
Original: Sun Kissed (2007)

Próximos Volumes...

Morning Light (Kendrick/Coulter/Harrigan #8)

Nascida com uma segunda visão, Loni MacEwen deve avisar o bonito rancheiro Clint Harrigan que o seu filho corre perigo - excepto que ele nem sequer tem um filho. É então que o drama que Loni previu se desenrola no noticiário: um rapaz órfão perdeu-se.
Enquanto ajudam na busca pelo rapaz, Loni e Clint acabam por desenvolver um laço entre eles. 


Autor: Catherine Anderson
Original: Morning Light (2008)

Star Bright (Kendrick/Coulter/Harrigan #9)

Fingindo a própria morte para escapar ao seu marido assassino, Rainie Hall refugia-se na comunidade rural de Crystal Falls, onde trabalha como contadora no rancho gerido por um homem perigosamente bonito, Parker Harrigan. Mas, à medida que a atracção inicial se desenvolve, Rainie teme nunca conseguir escapar ao homem que jurou matá-la - e que a sua simples presença poderá colocar em perigo tudo o que a família Harrigan preza. 

Autor: Catherine Anderson
Original: Morning Light (2009)

Here to Stay (Kendrick/Coulter/Harrigan #10)

Mandy Pajeck teve uma infância difícil - um pai abusivo, uma mãe que a abandonou e um irmão jovem, Luke, que dependeu dela quando ela não passava também de uma criança. 
Agora com 28 anos, Mandy continua devotada ao irmão e sente-se responsável pelo acidente que lhe tirou a visão. Mas a completa dependência de Luke está a fazer com que ambos se sintam mal. Quando ela conhece Zach Harrugan e o seu pequeno cavalo guia, pensa que encontrou o bilhete para a felicidade do seu irmão - e talvez dela própria. 

Dos cinco irmãos Harrigan, Zach é o diabrete que se diverte libertinamente e não leva nada a sério. Mas ultimamente a sua vida tem-lhe parecido tão vazia. 
Aplicando as suas capacidades como cavaleiro, ele começa a treinar um cavalo guia para invisuais, sem esperar que o projecto o pudesse levar até à bela Mandy. 
Ela é tudo o que ele sempre desejou numa mulher, mas apesar de Mady ficar encantada com a paciência e compaixão de Zach, ela não consegue confiar completamente nele. E quando Zach a leva a enfrentar a verdade sobre o desaparecimento da sua mãe, os segredos que desvendam são tão chocantes que até a devoção de Zach pode não ser o suficiente para conquistar o coração de Mandy. 


Autor: Catherine Anderson
Original: Here to Stay (2010)

Perfect Timing (Kendrick/Coulter/Harrigan #10)


A tragédia abateu-se sobre os Harrigan - a cunhada de Quincy, Loni, está muito doente e próxima da morte. Quincy, tal como os seus imrãos, sente-se sem capacidade para a ajudar e os ponteiros do relógio estão a andar. 
No timing perfeito, uma cativante mulher de cabelos vermelhos chamada Ceare O'Ceallaigh aparece misteriosamente na propriedade de Quincy e insiste que Loni pode ser curada. Apenas Quincy, diz ela, como único homem solteiro da família poderá tornar isso possível - casando-se com Ceara. 
Quincy não consegue provar que Ceara diz a verdade mas como poderá ele passar a oportunidade de salvar a vida de Loni? Contra a lógica, ele decide casar-se com ela. Talvez esteja a cometer o erro da sua vida, ou talvez esteja a abrir-se a possibilidades que desafiam a explicação...e que o levarão a uma viagem milagrosa até ao amor eterno. 


Autor: Catherine Anderson
Original: Perfect Timing (2013)

2 comentários:

  1. Sou fã desta autora. Gostaria de saber quando teremos a publicação de um novo livro...

    ResponderExcluir
  2. bom dia.
    tambem gostaaria de saber quando sai um novo livro desta escritora?
    obrigado

    ResponderExcluir