Destaques

69 As Cinquenta Sombras de Grey - O Filme!

Os produtores Mike DeLuca e Dana Brunetti anunciaram a produção da adaptação ao cinema do livro «As Cinquenta Sombras de Grey».
Mike DeLuca esteve envolvido na produção de Magnolia, Blade 1 e 2, Hora de Ponta 2, Austin Powers, Ghost Rider 1 e 2 e A Rede Social, entre muitos outros. 

Facebook: Fifty Shades of Grey, The Movie



Update 4/Dezembro- Dylan Neal será padrasto de Anastasia Steele
  Dylan Neal, o actor canadiano de 44 anos que interpreta o papel de Dr. Ivo em Arrow, irá ser o padrasto de Anastasia Steele na adaptação cinematográfica de As Cinquenta Sombras de Grey. 

Update 24/Outubro - Jamie Dornan será Christian Grey
  De acordo com o site Variety, o irlandês Jamie Dornan será o substituto de Charlie Hunnam na adaptação de As Cinquenta Sombras de Grey ao cinema. 
  O actor, que começou como modelo para marcas como a Calvin Klein, Dior e Armani desempenhou o papel do xerife Graham Humbert na série Once Upon a Time.




Update 14/Outubro - Charlie Hunnam desiste de ser Grey...
  Charlie Hunnam, o actor escolhido para o papel de Christian Grey, desiste de entrar no filme. Hunnam comunicou que a série «Sons of Anarchy» tomaria muito do seu tempo, impedindo-o de se preparar correctamente para desempenhar o papel de Grey. Já fontes próximas do actor, citadas pelo Hollywood Reporter, afirmaram que este estaria a sentir-se sobrecarregado com a atenção que recebeu desde que foi seleccionado para o papel. 
   A produção do filme tinha início marcado para dia 1 de Novembro, em Vancouver, mas a saída de Charlie Hunnam deixa a Universal e os produtores do filme, Michael De Luca e Dana Brunetti, numa posição muito delicada, especialmente porque o estúdio agendou o lançamento do filme para dia 1 de Agosto de 2014 e qualquer atraso pode vir a impossibilitar o cumprimento dessa data...

Update 09/Outubro - Jennifer Ehle será mãe de Anastasia Steele!
  Depois de serem revelados os actores que irão desempenhar os papéis de Christian e Anastasia, chegou a vez da mãe de Anastasia! Este papel será desempenhado por Jennifer Ehle, que entrou na mini-série televisiva Orgulho e Preconceito e em filmes como O Discurso do Rei e Contágio.

Update 03/Setembro - Anastasia e Grey escolhidos!
  Finalmente foi revelada a identidade dos actores que irão desempenhar o papel de Christian Grey e Anastasia Steele em «As Cinquenta Sombras de Grey»!

  Charlie Hunnam, conhecido por «Batalha do Pacífico» (20123) e «Sons of Anarchy» (2008), dará vida a Christian, enquanto que o papel de Anastasia ficará ao encargo de Dakota Johnson que entrou em filmes como «A Rede Social» (2010) e «Espera Aí que Já Casamos...» (2012).

E que tal?! Satisfeitos/as??




(...)

Update 18/Novembro

As votações para a escolha do actor e actriz que irão protagonizar os papéis de Anastasia Steele e Christian Grey na adaptação de «As Cinquenta Sombras de Grey» ao cinema continua!

Esta semana as votações apontam para Ian Somerhalder da série Diários do Vampiro e Perdidos {e muito (MUITO) jeitoso na minha opinião...para o papel, claro} e Nina Dobrev, também da série Diários do Vampiro



Matt Bomer
Assim, Ian ultrapassa o ex-favorito para o papel de Christian - Matt Bomer da série Apanha-me se Puderes {que também não está nada mal!}.

Outros nomes têm vindo a ser sugeridos, incluindo as bizarras sugestões da estrela de filmes pornográficos James Deen {meh!} e a filha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Wilis...

Também Robert Pattinson, o actor dos filmes Twilight foi apontado como uma possibilidade mas a autora da trilogia, E. L. James afirmou peremptoriamente que não o queria no filme e o próprio Robert, assediado diversas vezes com a questão, afirmou que não percebia porque há tantos actores interessados neste papel e que «As Cinquenta Sombras de Grey» não fazem, basicamente, o seu estilo...

Bem...só nos resta aguardar e, claro, votar aqui nos nossos preferidos! Não está apenas em jogo a escolha dos actores para os papeis principais mas também para todas as outras personagens do livro! 



Update 22/Fevereiro
Mila Kunis
A Universal Pictures revelou que a adaptação ao cinema do bestseller As Cinquenta Sombras de Grey deverá estar pronta em Julho de 2014


O presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson, é da opinião que ninguém terá nada a ganhar em apressar o desenvolvimento do filme, nem que a autora da trilogia, E. L. James, tenha qualquer interesse em que tal aconteça. Ainda assim, Adam Figelson garantiu que o filme As Cinquenta Sombras de Grey está entre as prioridades da Universal


Henry Cavill
A actriz Mila Kunis, que participou em O Cisne Negro (2010) e em Ted (2012), é agora a favorita para a interpretação do papel da protagonista - Anastasia Steele; ao passo que o papel de Christian Grey pode acabar por ser atribuído ao já mencionado Ian Somerholder ou a Henry Cavill, conhecido pela sua participação na série Os Tudors e nos filmes O Conde de Monte Cristo (2002) e  Imortais (2011).


Alguns rumores têm associado a estes papéis outros nomes, tais como: Emma Watson, da saga Harry Potter, Krysten Ritter, da recente série televisiva Don't trust the B in Apartment 23Ryan Gosling, de Amor Estúpido e Louco (2011), e Channing Tatum, de Prometo Amar-te (2012). 





Update 20/Junho
A escolha do director, neste caso, directora, para a versão cinematográfica de As Cinquenta Sombras de Grey foi finalmente anunciada: a britânica Sam Taylor Johnson.

Sam’s unique ability to gracefully showcase complex relationships dealing with love, emotion and sexual chemistry make her the ideal director to bring Christian and Anastasia’s relationship to life...E.L. James’ characters and vivid storytelling require a director who is willing to take risks and push the envelope where needed, and Sam is a natural fit. (Produtor)





Update 29/Julho:
De acordo com a Us Weekly, Garrett Hedlund, que participou em filmes como Tron e Eragon, terá rejeitado desempenhar o papel de Christian Grey na adaptação dos livros ao cinema por não querer ficar vinculado a este personagem...

Também Ian Somerhalder parece estar fora do filme já que, apesar de o actor ter afirmado que estava muito interessado em desempenhar este papel*, a autora da trilogia, E. L. James, terá afirmado na Comic-Con deste ano, de acordo com algumas fontes, que o papel de Christian não seria atribuído a Ian...
*"I have the book and I just started reading it. That would be a pretty incredible thing, and hopefully that could pan out . . . Beyond the shadow of a doubt, I think that would be a phenomenal opportunity!"
...Pelo menos já sabemos a data de estreia do filme: 01/08/2014




69 comentários:

  1. para christian grey,o lindo Matt bomer!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt Bomer FANTÁSTICO, o Grey Ideal

      Excluir
    2. Nina Dobrev, a companheira de Grey

      Excluir
    3. MIL VEZES MATT BOMER!!!!

      Excluir
    4. Ian Somerhalder como Grey e Nina Dobrev como Anastasia ficaria perfect!

      Excluir
  2. A mim parece-me uma ÓPTIMA escolha!!

    ResponderExcluir
  3. Matt Bomer claro!

    ResponderExcluir
  4. Gente o Ian Somerhalder ficaria maravilhoso no papel e o Matt Bomer tbm. Acho que a Nina (atriz de o diario de um vampiro), ficaria bem no papel da anastacia, bem melhor que Selena Gomez e Mile atrizes cogitadas tbm para o papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja um ou outro, acho que vamos ficar muito bem «servidas»!
      A Nina está em terceiro lugar. E eu não consigo mesmo ver a Alexis Bledel, que está em 1º, como Anastasia Steele :(

      Excluir
    2. Acho que o Ian ficaria bem melhor no papel, pois ja li os 3 livros e imaginei melhor o Ian do que o Matt

      Excluir
  5. Eu também acho que o Ian tem muito mais perfil para o papel do que o matt.. eu li os 3 livros e imaginei o ian e sinceramente não consigo mesmo imaginar matt no papel.. Nós não podemos olhar apenas para a beleza que diga de passagem que não os 2 giros (mas eu tenho uma enorme queda para o ian, lol) mas também temos que ver quem se identifica melhor com o papel.. O ian enquanto damon é mesmo OMG! ele tem um certo quê para papeis sombrios e no fundo é isso que o christian é para além de giro, esta assombrado em 50 sombras ;)

    ResponderExcluir
  6. Concordo completamente com a Isa.. Acho que o Ian adequa-se muito mais ao papel de christian do que o matt..

    ResponderExcluir
  7. Matt Bomer sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que fica bem o Ian para o papel de Christian

    ResponderExcluir
  9. Li os três livros e sem dúvida que o Ian enquadra-se perfeitamente no papel de christian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Ian Somerhalder adequa-se perfeitamente ao personagem de Christian Grey!

      Excluir
  10. O Ian Somerhalder...certamente aquele ar.. ambíguo de bom -mau, de dar a volta as coisas sempre a favor dele..já vi interpretação assim no lost e agora no diário do vampiro..sim ele seria a minha escolha, de , e doce... do Matt acho que só lhe conheço papeis bonitinhos, não quer dizer que não saia uma surpresa dai...

    ResponderExcluir
  11. Para mim Matt... Com aquele olhar misterioso acho que se enquadra perfeitamente!!!

    ResponderExcluir
  12. Para mim é o Ian, ele fica muito melhor no papel do que o Matt.
    Os seus olhos fazem qualquer um cair aos seus pés por isso acho que dá um bom dominador.
    Ele é lindo!!! completamente lindo!! o que faz com que todas as raparigas se apaixonem por ele.
    Tem o seu lado misterioso e sombrio.
    Ele sem duvida que fica bem no papel

    ResponderExcluir
  13. Matt Bomer sem duvida nenhuma.
    Alguém sabe quando e que ta previsto sair o filme???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Matt Bomer and Alexis Bledel, please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida o casal perfeito para protagonizar o filme.

      Excluir
    2. Matt & Alexis

      Excluir
  15. Matt Bomer é gay na vida real... não tenho nada contra isso mas no papel de Christian Grey??? Nãoooooo p.f., por muito giro que o rapaz seja!!!
    Ian Somerhalder personifica na perfeição o personagem e a Alexia Bledel detém as caracetristicas fisicas descritas na Anastasia Steele do livro mas esta é a minha opinião ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a gente pensava que o Christian era gay, e daí? Matt Bomer pleeeease

      Excluir
    2. comentário preconceituoso! A vida pessoal de uma pessoa não influencia em nada o seu desempenho profissional!!!

      Excluir
  16. A vida real não tem nada haver com a vida profissional. . .

    ResponderExcluir
  17. Henry Cavill and Alexis Bledel :D

    ResponderExcluir
  18. Matt Bomer e Alexia Bledel... Pleaseeeeeeee..

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida MATT BOMER E ALEXIS BLEDEL :D um arraso, sensualidade à flor da pele!!

    ResponderExcluir
  20. Eu apoio o meu Matt Bomer e a Alexis Bledel,para os fabulosos e penetrantes papéis Grey e Ana,e para a famosa e perturbante Mrs.Robinson,o papel cairia como uma luva á Michele Pteiffer...

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO O MATT BOMER MUITO PARECIDO COM O CHRISTIAN , ELE TEM AQUELE OLHAR PENETRANTE E SENSUAL.

    ResponderExcluir
  22. Algém me sabe dizer onde poderei arranjar o livro pela internet em pdf ou algo do genero?? é que gostava mesmo de ler e neste momento não tenho possibilidade para o comprar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) Há uma amiga aqui do blogue que é capaz de poder ajudar: Lua Negra. Ela tem um blogue, Luas Negra (http://luasnegra.blogspot.pt/) que aconselho a visitar e penso que se lhe pedir directamente os livros por email ela irá enviar ;) Espero ter sido útil! **

      Excluir
  23. Ian é perfeito,tem toda a beleza do Christian!

    ResponderExcluir
  24. Matt acho que seria perfeito,

    ResponderExcluir
  25. Também acho que o Matt seria o ideal.. para quando está prevista a estreia do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em princípio, só lá para o verão de 2014 :(

      Excluir
  26. Muito sinceramente quando eu li, a pessoa que imaginei logo para a personagem de christian grey foi o Gabriel Aubry. É uma pena que não seja actor, porque para mim esse sim é que era!!!!

    ResponderExcluir
  27. Matt Bommer sem qualquer duvida tem o perfil ideal para este filme ....

    ResponderExcluir
  28. Matt Bommer sem duvida nenhuma
    Tem o perfil ideal para protagonizar o Christian

    ResponderExcluir
  29. Matt Bomer e Mila Kunis seria mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  30. Matt,sem duvida

    ResponderExcluir
  31. as escolhas estao perfeitas...eu li os livros elke são mesmo bons,estou ansiosa para ver o filme.

    ResponderExcluir
  32. Matt Bomer sem dúvida. E Alexis Bledel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exactamente!! Não há par melhor! Quem leu o livro, é a imagem deles os dois que imagina!

      Excluir
  33. Na minha opinião acho que o ator Karl Urban faria um excelente Cristian e a atriz Candice Accola faria uma excelente Ana....
    Vejam..... eles ficariam perfeitos

    ResponderExcluir
  34. O Ian é perfeito para interpretar o Christian ... lindo!

    ResponderExcluir
  35. Matt Bomer, seria o ideal. ara além de ser dono de uma beleza irresistível tem, ainda, um ar carismático e enigmático e isso é o que se pretende, nao é?!
    Resta saber como lhe ficariam os olhos cinzentos !
    :D

    ResponderExcluir
  36. Matt Bomer se duvida alguma..parec-me muitoo bem :)

    ResponderExcluir
  37. Matt Bomer, acho que seria a escolha mais acertada para interpretar o papel de grey.

    ResponderExcluir
  38. Para mim,ficaria bem :
    - No papel da Anastacia : Amanda Seyfried.
    - No papel de Grey : Ian Somerhalder.

    ResponderExcluir
  39. Matt Bomer como Christian Grey e Alexis Bledel com Anastácia sem tirar nem por

    ResponderExcluir
  40. Como Christian matt Bomer e como Anastácia Alexis Bledel sem tirar nem por

    ResponderExcluir
  41. Ian e Nina sem duvida, tem uma quimica incrivel

    ResponderExcluir
  42. Para mim sinceramente, a Mila Kunis e o Ian Somerhalder faziam o par perfeito, porque o Ian tem mesmo o tipo de personalidade que se enquadra no Grey e a Mila é uma ótima atriz que iria surpreender como Anastasia...

    ResponderExcluir
  43. acho que o jason lewis também não ficava atrás como christian grey

    ResponderExcluir
  44. acho que o Jason Lewis, do sexo e a cidade, também seria perfeito com Christian Grey!!

    ResponderExcluir
  45. Quem leu os livros vê que não há melhor do que matt boomer for Alexis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito verdade !!!

      Excluir
    2. concordo! quem leu o livro, sabe o MATT BOOMER é mesmo aquilo que imaginamos, e a alexis para o papel de anastacia também está perfeita

      Excluir
  46. Matt Bomer é o que mais se assemelha à descrição feito de Grey! Acho que deveria ser ele o escolhido para o papel! Ficarei muito desiludida se não for ele o escolhido!

    ResponderExcluir
  47. Como odiei o livro e não acho piadinha nenhuma a esses 3 atores acho que qualquer um servia. LOL

    O Ian Somerhalder é assustador. Que olhar tão creepy! Sobrancelhas mais scary. Não é nada sexy, nem bonito, parece mais um serial killer e tem um rosto mesmo esquisito. Não me parece que seja o que se pretenda do Grey.

    Matt Bomer e Henry Cavill parecem dois almofadinhas. Um serve à mesa e o outro não tem expressividade nenhuma. São até bonitos demais, quase tão bonitos que mais um bocadinho e parecem meninas.

    Apesar de não gostar do livro até veria o filme se no papel principal estivesse alguém que não se parecesse minimamente com esses três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100 % de acordo.
      No entanto entanto gostaria de ver o filme com Wentworth Miller ( Prison Break)no papel de Grey

      Excluir
  48. maat boomer e alexis, eles têm tudo!

    ResponderExcluir
  49. Alguem sabe a data exacta de estreia do filme em portugal?
    É que no dia 1 de Agosto de 2014, como referido mais acima, não poderá ser porque é uma sexta e as estreias de filme só acontecem à quinta-feira.

    ResponderExcluir
  50. Ainda nao se sabe a data para a estreia em Portugal , 1 de Agosto e a estreia na America do norte. Matt Boomer e Alexis sao fantasticos para o papel.

    ResponderExcluir