Destaques

0 As Palavras Que Nunca Te Direi

~ As Palavras que Nunca Te Direi ~ Nicholas Sparks





Sinopse:

Poderá vê-lo também no cinema com as interpretações de Kevin Costner, Paul Newman e Robin Wright Penn. Do mesmo autor de O Diário da Nossa Paixão, um livro que é já um êxito comercial nos EUA e em muitos outros países. Uma poética mensagem de amor na origem de um encontro arrebatador entre um homem e uma mulher cujos afectos já há muito se encontravam adormecidos…



Editora: Editorial Presença (1999)
N.º de Páginas: 304
Título Original:  Message In A Bottle (1998)Cotação: 



A Minha Opinião:


Este foi o primeiro livro que li do autor e, desde então que me tenho vindo a fascinar com os romances emocionantes e tocantes de Sparks…Creio, contudo, que é um escritor cujas obras devem ser lidas espaçadamente, com outro tipo de leitura a intervalar. Caso contrário perderão o impacto que se propõem a ter sobre o leitor…ou este pode acabar extremamente deprimido!

A leitura flui facilmente, num descorrimento simples e despretensioso. A história é muito interessante, romântica e intensa, embora ligeiramente irrealista.

O fim é, como já é hábito com Nicholas Sparks, triste. Mas isso apenas confere ainda mais significado a tudo o que foi vivido e partilhado por estas magníficas personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário