Destaques

0 Filho {Livros Maio}


Wook.pt - FilhoGuille é um rapazinho introvertido mas feliz, sempre com um sorriso nos lábios. Gosta muito de ler, é uma criança hipersensível e com uma grande imaginação. Nazia é a sua única amiga. Vive sozinho com o pai, Manuel, desde que a mãe se ausentou para trabalhar numa companhia saudita, tendo desde então perdido o contacto com ela.

Mas por trás de uma aparente tranquilidade esconde-se um mundo perturbado, frágil que nem um castelo de cartas, com um mistério por resolver. na escola apercebem-se de que algo de estranho se passa com Guille e dá-se início a sessões de acompanhamento psicológico. E quando descobrem o que está na ponta do icebergue, convencem Manuel, que tem dificuldades em lidar com a hipersensibilidade do filho, a enfrentar a realidade e rumar até um futuro melhor.

Um romance comovente, que respira sentimento e ternura, e com um mistério surpreendente por descobrir. Um livro de leitura obrigatória que vai agradar tanto a jovens como a adultos. Do autor do bestseller Mãe, também publicado nesta coleção.


Autor: Alejandro Palomas 
Editor: Editorial Presença (Maio, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 184
Original: Un Hijo (2015) 
 Premio Nacional de Literatura Infantil y Juvenil (2016), Premi Joaquim Ruyra (2014), Premio El Templo de las Mil Puertas Nominee for Mejor novela nacional independiente (2015)






Nenhum comentário:

Postar um comentário