Destaques

0 Hoje Vai Ser Diferente {Livros Abril}



Wook.pt - Hoje Vai Ser DiferenteHoje vai ser diferente! - pensa Eleanor. E, de facto, vai… mas não da maneira que ela imagina.

A vida de Eleanor Flood é um caos. Mas ela está decidida a mudar. Hoje vai ser diferente, acredita. Hoje vai tomar duche e vestir roupa elegante. Vai à aula de ioga depois de deixar o filho, Timby, na escola. Vai almoçar com uma amiga. Não vai dizer asneiras. Vai tomar a iniciativa na cama com o marido, Joe. Mas antes de conseguir pôr em prática o seu plano, a realidade obriga-a a travar… a fundo.

Pois hoje é o dia em que Timby decide fingir-se doente para ficar com a mãe. É também o dia em que Joe resolve gozar uns dias de férias mas se esquece de avisar Eleanor. E quando parece impossível as coisas piorarem, um antigo colega desencanta uma relíquia do passado, obrigando-a confrontar-se com velhos segredos de família e uma irmã desaparecida.

Introspetivo, trágico e cómico, Hoje Vai Ser Diferente marca o tão-aguardado regresso de Maria Semple após o sucesso de Até Ao Fim do Mundo.


Autor: Maria Semple    
Editor: Editorial Teorema (Abril, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 304
Original: Today Will Be Different (2016) 



'Semple is skilled in holding back revelations and planting clues to later emotional payoffs. Somehow she makes her seethingly intolerant and dissatisfied heroines lovable for all their flaws' - The Guardian





xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário