Destaques

0 A Morte Não é o Bastante | Edição Brasileira


Seja bem-vindo novamente ao mundo de fantasia, cheio de ação, humor luxúria da série Hollows!

Rachel Morgan é uma bruxa talentosa, sexy e durona que enfrenta os mais variados perigos em seu trabalho como caça-recompensas e em sua vida pessoal.

Desta vez, ela precisa controlar uma perigosa e mortal guerra de poder no submundo de Cincinatti enquanto tenta se livrar de mais um acordo com o poderoso demônio Algaliarept, que poderá a condenar a uma eternidade de sofrimento. Ao mesmo tempo, seu namorado está cada vez mais distante, abrindo espaço para Kisten, um vampiro sedutor e misterioso que teima em conquistá-la.

Best-seller do New York Times, o terceiro volume da série Hollows vai te deixar com os olhos grudado nessa aventura de quase 500 páginas!

Autor: Kim Harrison 
Editor: Alaúde > Pavana (2017)  
Género: Fantasia Urbana
Páginas: 472
Original: Every Which Way But Dead (2005) 



Série Hollws | Edição Brasileira:
1 - Marcada Para Morrer
2 - Na Mira do Serial Killer
3 - A Morte Não é o Bastante



Best-seller do New York Times, Kim Harrison já escreveu 11 volumes da sua aclamada série e é sucesso absoluto nos Estados Unidos há mais de dez anos.

Em 2014 publicou o 12º volume, The Undead Pool, nos Estados Unidos, onde levou centenas de pessoas às livrarias durante sua turnê de divulgação.

· Na Amazon, está entre os 100 autores mais vendidos na categoria Livros de Fantasia, na companhia de autoras de livros com a mesma temática, como Charlaine Harris (True Blood), Laurell K. Hamilton e Sherrilyn Kenyon.

· Rachel Morgan, a protagonista da série, foi eleita uma das 10 maiores personagens femininas de fantasia, pelo site SciFiNow, especializado em ficção científica e fantasia.

· A morte não é o bastante recebeu uma nota 4,3 (máxima de 5) na plataforma Goodreads e quase 1.000 resenhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário