Destaques

0 Sugestões | 💜Dia dos Namorados💜


O dia mais romântico do ano está a chegar e com ele a habitual troca de prendas. 
Aqui ficam algumas sugestões de livros lançados em 2017 com potencial para serem excelentes prendas!



Wook.pt - Grandes Histórias de Amor
💜 Grandes Histórias de Amor de José Jorge Letria reúne «histórias de amor heterossexual e homossexual, antigas e modernas, famosas e menos conhecidas, mas todas elas capazes de nos fazer suster a respiração.»

💜 Para os fãs da colecção Guerra dos Tronos calha mesmo bem a Saída de Emergência estar a comemorar os 10 anos de edição portuguesa com o lançamento de uma edição especial. 
Wook.pt - Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 
💜 Para os fãs da magia do universo Harry Potter a Presença lança agora a tradução do argumento original do filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los de J. K. Rowling

Wook.pt - Olhar de Amor💜 Olhar de Amor é uma colectânea de poesia de vários autores onde «há amor para todos os gostos, e para todos os feitios». 

Wook.pt - Envolve-me
💜 Algumas das mais aguardadas continuações de séries literárias actualmente a ser editadas em Portugal acabaram de chegar às livrarias; se sabe que a sua cara metade acompanha alguma destas séries não hesite. São eles: o 3º romance erótico da série Stark Internacional, Envolve-me; o 3º thriller da série Sebastian Bergman, O Homem Ausente; o 14º livro de uma das séries de literatura fantástica de maior sucesso A Irmandade da Adaga Negra, A Besta; o 8º romance da série Edilean de Jude Deveraux, uma referência no género, Máscaras ao Luar; o 3º e último livro da série Miss Peregrine, também adaptada ao cinema, Biblioteca de Almas e o 3º livro da série de literatura fantástica Os Outros de Anne Bishop, Visão de Prata

Wook.pt - Trump Revelado💜 Para os leitores que apreciam uma boa biografiaPensar como Stephen Hawking é uma excelente opção - «Descubra como uma mente extraordinária encarcerada num corpo frágil enfrentou todas as adversidades, mostrando-nos como tudo é realmente possível». Outra óptima escolha será a biografia definitiva do 45.º presidente dos EUA, Trump Revelado

Wook.pt - Envelhenescer💜 O novo romance de Pedro Chagas Freitas, autor de Prometo Falhar,  é uma óptima prenda! «Envelhenescer é uma viagem desconcertante até às entranhas mais profundas daquele que é o grande sonho de toda a Humanidade. Mas estará a Humanidade pronta para ele?»

As Cinquenta Sombras Mais Negras💜 A editora Lua de Papel lança agora uma edição especial do livro As Cinquenta Sombras Mais Negras que inclui fotos tiradas pela própria E.L.James durante as filmagens, os seus comentários à rodagem do filme e ainda um excerto do próximo livro da autora - As Cinquenta Sombras Mais Negras, Narradas por Christian Grey.


Wook.pt - O Velho e o Gato💜 E porque o amor tem muitas formas: O Velho e o Gato de Nils Uddenberg é parece ser uma excelente leitura. Este já encomendei para mim!

💜 Para quem gosta livros de desenvolvimento pessoal/espiritual, «Hygge — Ser Feliz à Dinamarquesa apresenta uma série de ideias específicas para incluir o hygge na sua vida. E é garantido que se investir num pouco de hygge duplicará em felicidade. Afinal de contas, cinco milhões de Dinamarqueses não podem estar enganados.»

Oportunidades:




Nenhum comentário:

Postar um comentário