Destaques

0 Sondagem | Fevereiro 2017 | Resultado


| Resultado

A maior parte (79%) dos votos de Fevereiro foram para o «sim» em resposta à questão «este Dia dos Namorados está a planear oferecer livro(s)?»

Eu voltei a encontrar um livro entre as minhas prendas 😍, Fantastic Beasts and Where to Find Them de J. K. Rowling.




01/02/2017:
O Dia dos Namorados está a chegar e um livro (ou mais...) é sempre uma excelente prenda!

Bitmoji
Eu - confesso - não ofereço livros neste dia porque os livros que o meu namorado lê são levados das minhas prateleiras por empréstimo (muitas vezes sem autorização!!!)...

O ano passado encontrei entre as minhas prendinhas deste dia o livro Amar é Pensar, uma antologia de poemas de amor de Fernando Pessoa e uns marcadores de livro muito bonitos também com poemas 😍





Nenhum comentário:

Postar um comentário