Destaques

0 Poder e Vingança {Livros Março}

Poder e Vingança

Empire of Storms 1
Wook.pt - Poder e VingançaNum império fraturado espalhado por mares selvagens, dois jovens de culturas diferentes encontram um objetivo em comum. Uma rapariga sem nome é a única sobrevivente quando a sua aldeia é massacrada por biomantes, servos místicos do imperador. Após receber o nome da sua aldeia devastada, Esperança Negra é treinada pelo mestre Vinchen como uma guerreira e instrumento de vingança. Nas ruas da cidade de Nova Laven, um rapaz torna-se órfão e é adotado por uma das criminosas mais afamadas do submundo.

Recebe o nome de Ruivo e é treinado como ladrão e vigarista. Quando um acordo é feito entre criminosos e os biomantes para governar as ruelas de Nova Laden, os mundos de Esperança e Ruivo acabam por chocar e eles são forçados a uma aliança inevitável…

Autor: Jon Skovron    
Editor: Saída de Emergência (Março, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 416
Original: Hope and Red (2016) 


Liberdade e Revolução

Empire of Storms 2
Wook.pt - Liberdade e RevoluçãoDepois de Poder e Vingança, em que descobrimos um império fraturado e disperso por mares selvagens, dois jovens de diferentes culturas encontram um objetivo comum. Ruivo está a ser treinado como assassino pelos biomantes. À medida que se envolve na política do palácio, compreende que a vida, mesmo entre a nobreza, pode ser fatal. A temível pirata Esperança Sombria continua a saquear navios imperiais. Até ao dia em que descobre uma conspiração de biomantes de alcance tão vasto que torna o massacre da sua aldeia uma coisa insignificante.

Com os biomantes a apertarem o cerco de terror sobre o império, Esperança e Ruivo lutam para cumprir os seus novos papéis e responsabilidades… mas o custo é mais elevado do que alguma vez imaginaram.


Autor: Jon Skovron    
Editor: Saída de Emergência (Novembro, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 432
Original: Bane and Shadow (2016) 
Empire of Storms
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Poder e Vingança
1
Liberdade e Revolução
2
Blood and Tempest
3




Nenhum comentário:

Postar um comentário