Destaques

0 A Salvo com o Seu Captor {Livros Fevereiro}

A Salvo nos seus Braços

Trilogia Irmãs Cynster #1
Wook.pt - A Salvo nos Seus BraçosEstá oficialmente convidado para o casamento da menina Heather Cynster, embora antes ela tenha de enfrentar sequestradores, perigos e viver um audaz resgate pelas mãos do visconde de Breckenridge.

Heather Cynster estava decidida a encontrar o seu herói, um cavalheiro nobre que deveria conquistá-la e levá-la ao altar, mas, cansada de o procurar sem êxito nos formais salões de baile londrinos, decidiu sair do seu plácido mundo e assistir a uma velada muito mais... informal. Lamentavelmente, a sua prometedora busca foi interrompida pelo intrometido visconde de Breckenridge, que a salvou de um possível escândalo... e sem querer pô-la em perigo, porque um inimigo misterioso aproveitou para a apanhar, metê-la numa carruagem e levá-la de Londres. Tinha chegado o momento em que Breckenridge, conhecido pela sua vida dissipada, teria de demonstrar que era o homem de que tinha andado à procura...


Autor: Stephanie Laurens 
Editor: Harper Collins (Outubro, 2016)
Género: Romance > Romance Histórico
Páginas: 449
Original: Viscount Breckenridge to the Rescue (2011) 

A Salvo com o teu Amor

Trilogia Irmãs Cynster #2
Wook.pt - A Salvo com o Teu AmorTrês heróis, três resgates, três casamentos...

Solicita-se o prazer da vossa companhia no casamento da menina Eliza Cynster, mas não enquanto ela não for resgatada de um sequestro ousado pelo herói mais inesperado!

Quando Eliza Cynster é sequestrada no baile de noivado da sua irmã Heather e os seus raptores a levam rumo a Edimburgo, o seu desespero e o seu empenho em escapar levam-na a recorrer ao primeiro salvador que se cruza no seu caminho e que é Jeremy Carling, um cavalheiro erudito que vive concentrado nos seus estudos.

Lutar com vilões e levar a cabo resgates são tarefas às quais Jeremy não está minimamente habituado, mas não pode abandonar uma jovem dama em apuros. Eliza e ele embarcam juntos numa frenética fuga onde os perigos espreitam e os obstáculos abundam para escapar do misterioso nobre escocês que ordenou o sequestro. Uma última confrontação no frio cume de uma montanha revelará como poderia ser a sua vida futura em comum se tiverem a coragem necessária para se agarrarem ao inesperado amor que surgiu entre eles e admitir diante do mundo inteiro o que sentem um pelo outro.


Autor: Stephanie Laurens 
Editor: Harper Collins (Outubro, 2016)
Género: Romance > Romance Histórico
Páginas: 464
Original: In Pursuit of Eliza Cynster (2011) 

A Salvo com o seu Captor

Trilogia Irmãs Cynster #3
Wook.pt - A Salvo com o Seu CaptorTrês heróis, três resgates, três casamentos.

Temos o prazer de o convidar para o casamento da menina Angelica Cynster, mas antes o seu herói e ela devem enfrentar um inimigo astuto e terminar uma rixa antiga nas Terras Altas da Escócia!

 Angelica Cynster é uma dama teimosa que está convencida de que reconhecerá à primeira vista o homem destinado a tornar-se seu marido. Quando os seus olhos se encontram com os de um misterioso cavalheiro num salão de baile iluminado por velas, sabe, sem dúvida alguma, que ele é o escolhido, mas, pouco tempo depois, o seu coração bate acelerado por uma razão muito diferente: o seu herói raptou-a!

 O oitavo conde de Glencrae é forçado a sequestrar Angelica, a única irmã Cynster com a qual ele não queria ter que lidar. Para salvar o seu castelo e o seu clã, deve convencê-la a ajudá-lo, e está disposto a casar-se com ela para selar o acordo.


Autor: Stephanie Laurens
Editor: Harper Collins (Fevereiro, 2017)
Género: Romance > Romance Histórico
Páginas: 450
Original: The Capture of the Earl of Glencrae (2012) 


Trilogia Irmãs Cynster
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
A Salvo nos seus Braços
1
A Salvo com o teu Amor
2
A Salvo com o seu Captor
3




Nenhum comentário:

Postar um comentário