Destaques

0 A Conspiração da Condessa {Livros Março}

A Guerra da Duquesa

Coleção: Entre Irmãos - Livro 1
Wook.pt - A Guerra da Duquesa Miss Minerva Lane é calada e discreta, talvez até banal. Mas nem sempre foi assim. Da última vez que esteve no centro das atenções, a sua reputação ficou irremediavelmente manchada. Daí o novo nome e a nova identidade, duas máscaras que terá de ostentar para sempre. E, quando, numa festa, se esconde atrás do sofá da biblioteca, quer tudo menos dar de caras com… um magnífico duque! Mas lá está ele, escondido atrás das cortinas…

Robert Blaisdell, duque de Clermont, também sente necessidade de se esconder. Embora batalhe diariamente para corrigir os erros do seu abominável pai, as comparações com ele são inevitáveis… Pode não o mostrar, mas vive consumido pela frustração e a culpa. Não tem paciência para jogos de sedução. Mas partilhar um esconderijo com Minnie é inesperadamente excitante. Por baixo da aparência apagada, o olhar da jovem é indomável… e se há algo a que Robert não resiste é um bom enigma.

Juntos, vão enfrentar os seus medos, aprender a perdoar e ultrapassar as suas limitações. E perceber que, acima de tudo, precisam de amor nas suas vidas…


Autor: Courtney Milan  
Editor: Edições Asa (Fevereiro, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 336
Original: The Duchess War (2012) 
 RONE Award for Historical, Post Medieval (2013)


O Plano da Herdeira

Coleção: Entre Irmãos - Livro 2
Wook.pt - O Plano da HerdeiraMiss Jane Fairfield parece não acertar em nada do que faz. Desde a forma como fala (tem mesmo de falar assim tão alto?) e as coisas que diz (e que mais valia não dizer), às roupas pavorosas que veste (parece um pavão!), não há nada de atrativo nela - e, ao que parece, nem o dote associado ao seu nome a vai poder salvar.

Dir-se-ia até que o faz de propósito…

Será que…?

Sim. É precisamente esse o plano. E Jane está disposta a tudo, até a fazer as figuras mais ridículas, se isso significar que a irmã permanecerá a salvo…

Já Mr. Oliver Marshall faz tudo como deve ser. Filho bastardo de um duque, cresceu na pobreza, e agora pretende dar voz ao povo. Bastará um passo em falso para deitar tudo a perder - por isso não se vai deixar distrair pela esquisita criatura de quem todos se riem. Depressa se torna evidente, porém, que Jane não é aquilo que parece... Não…

É muito, mas muito mais… conseguirá ele resistir?

Após o sucesso de A Guerra da Duquesa, Courtney Milan volta a encantar-nos com O Plano da Herdeira, o segundo volume da série Entre Irmãos.


Autor: Courtney Milan  
Editor: Edições Asa (Junho, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 400
Original: The Heiress Effect (2013) 
 DABWAHA Romance Tournament Nominee for Best Historical Romance (2014)

A Conspiração da Condessa

Coleção: Entre Irmãos - Livro 3
Wook.pt - A Conspiração da CondessaA reputação de Sebastian Malheur é bem conhecida na sociedade londrina: ele tem o dom de escandalizar tudo e todos! Se não é pelo seu estilo de vida libertino (é o que dá ser bonito e desejável), é pelas suas rocambolescas teorias científicas. A má fama não é algo que o apoquente.

Violet Waterfield, pelo contrário, tem uma reputação respeitável a manter. Viúva do conde de Cambury, já sofreu muito na vida, e pretende apenas levar uma existência pacata. Mas Violet esconde um segredo, algo que a liga profundamente ao devasso Sebastian… É que as teorias científicas não são dele. São dela! E quando Sebastian, farto de viver uma mentira, ameaça expô-los a ambos, Violet terá de fazer tudo ao seu alcance para o impedir… ainda que isso possa destruir o seu já frágil coração.

Depois de A Guerra da Duquesa e O Plano da Herdeira, A Conspiração da Condessa promete deixar as emoções ao rubro…


Autor: Courtney Milan  
Editor: Edições Asa (Março, 2018) 
Género: Romance
Páginas: 352
Original: The Countess Conspiracy (2013) 
 All About Romance (AAR) Annual Reader Poll for Best Romance Hero & Best Romance Heroine & Honorable Mention for Biggest Tearjerker & Best Historical Romance Set in the U.K. (2014), RITA Award by Romance Writers of America Nominee for Historical Romance (2014)

Colecção Entre Irmãos
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
A Guerra da Duquesa
1
O Plano da Herdeira
2
A Conspiração da Condessa
3
The Suffragette Scandal
4





Nenhum comentário:

Postar um comentário