Destaques

0 A Química {Livros Novembro}


Não perca o novo livro de Stephenie Meyer, a autora da saga Twilight. Um mistério eletrizante e romântico, de tensão permanente.

Wook.pt - A QuímicaNeste thriller empolgante, uma ex-funcionária perseguida pela agência governamental para a qual trabalhava tem de executar uma última missão para limpar o seu nome e salvar a sua vida.

Apesar de trabalhar para o governo dos EUA, poucos sabiam disso. Considerada uma especialista, era um dos elementos mais ocultos de uma agência tão secreta que nem sequer tem nome. Quando entenderam que a sua ex-funcionária os punha em perigo, tomaram de imediato a decisão de a perseguir. Agora, ela tem de mudar constantemente de lugar e de identidade. Os seus perseguidores mataram a única pessoa em quem confiava, mas as informações secretas que guarda são uma ameaça, por isso estão determinados a eliminá -la o mais rapidamente possível. Quando o seu antigo supervisor lhe propõe uma alternativa para sair desta situação, ela crê estar perante a única oportunidade de escapar. Para tal, terá de aceitar uma última missão para a agência. Infelizmente, cedo compreende que as informações que lhe foram transmitidas a colocam numa situação ainda mais perigosa. Decidida a lutar, prepara-se para o confronto mais difícil da sua vida, mas dá por si apaixonada por um homem que apenas complica as suas possibilidades de sobrevivência. À medida que essas possibilidades escasseiam, vê -se obrigada a usar os seus talentos únicos de formas que nunca imaginou.

Neste novo romance, Stephenie Meyer criou uma nova heroína determinada, fascinante e com talentos únicos, demonstrando mais uma vez o que a leva a ser uma das autoras mais admiradas da atualidade.


Autor: Stephenie Meyer  
Editor: Editorial Presença (Novembro, 2016) 
Género: Thriller
Páginas: 544
Original: The Chemist (2016) 




«Stephenie Meyer continua a empolgar os leitores.»
USA Today

«A maneira como Stephenie Meyer cativa o leitor, doseando a informação, é simplesmente de mestre. Os leitores não se limitam a lê-la; querem transpor-se para dentro dos seus livros e viver neles.»
Lev Grossman, Time

«Uma escritora capaz de uma claridade intensa que nunca se intromete entre o leitor e o sonho que ambos partilham. Verdadeiramente genuína.» Orson Scott Card, autor de O Jogo Final

«Stephenie Meyer está mais interessada nas relações do que nas convenções superficiais do género. A sua lição de vida é desarmante.»
Jeff Giles, Entertainment Weekly

«Não nos limitamos a ler um romance de Stephenie Meyer, vivemo-lo juntamente com as suas personagens convincentes e vívidas. A autora envolve o leitor ao ponto de este sentir que faz parte integrante da vida dassuas personagens.»
Ridley Pearson, autor de White Bone


Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada "como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005" (Publishers Weekly). O seu romance de estreia foi bem recebido pela critica tendo conseguido várias distinções entre as quais se destacam: A New York Times Editor's Choice; A Publishers Weekly Best Book of the Year, Amazon "Best Book of the Decade...So Far". Sem dúvida um romance de qualidade, já traduzido, até agora, em 20 línguas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário