Destaques

0 Contagem Decrescente {Livros Setembro}


Wook.pt - Contagem DecrescenteUm homem acorda deitado no chão de uma casa de banho da estação de comboios Union Station, em Washington. Não faz a mínima ideia de como foi ali parar. Parece um sem-abrigo e não sabe onde mora. Nem sequer se lembra do próprio nome.

Em janeiro de 1958, no auge da Guerra Fria, soviéticos e americanos disputam a primazia pela conquista do espaço. O lançamento do Explorer I, o primeiro satélite americano, foi inexplicavelmente adiado. Claude Lucas é uma das figuras centrais para que o lançamento seja um sucesso, mas encontra -se desaparecido. Sem ele, o jogo de forças pode pender para o lado soviético. 

Um thriller intenso repleto de história, intriga e espionagem, onde a vida de um homem decide o futuro de um país.


Autor: Ken Follett  
Editor: Editorial Presença (Setembro, 2016)* 
Género: Thriller
Páginas: 400
Original: Code to Zero (xxx) 
* Reedição






«Cativante.»
The New York Timesr

«Ken Follett no seu melhor.
People

«Começa num ritmo rápido e nunca abranda. Ken Follett escreveu uma história vigorosa que nunca esmorece.
Chicago Tribune


Ken Follett nasceu a 5 de Junho de 1949, em Cardiff, no País de Gales, e licenciou-se em Filosofia no University College, em Londres. Começou a sua carreira como jornalista no South Wales Echo e, mais tarde, no London Evening News. Trocou a profissão de jornalista pela de editor e continuou a escrever no tempo livre. A sua primeira obra foi publicada em 1978 sob o título Eye of the Needle, um thriller que venceu o Edgar Award e deu origem a um filme. Vive em Londres com a mulher, a deputada Barbara Follett, e os seus dois Labrador retrievers. Tem estado associado a diversas associações para a promoção da literacia e da leitura; é membro da Welsh Academy e Fellow da Royal Society of Arts. Follett é um grande apreciador de Shakespeare e um músico amador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário