Destaques

0 O Labirinto de Ossos


Wook.pt - O Labirinto de OssosLabirinto de Ossos é uma obra-prima de engenho e intriga que atravessa 50 000 anos da história da humanidade.

James Rollins, autor best-seller do New York Times, leva-nos até ao próximo grande passo da humanidade. Mas será que ele precede mais um marco no nosso desenvolvimento… ou a nossa extinção?

Nas remotas montanhas da Croácia, um arqueólogo faz uma estranha descoberta: uma capela católica subterrânea, escondida há séculos, onde se encontram os ossos de uma mulher do Neandertal. Nessas mesmas grutas, elaboradas pinturas rupestres contam a história de uma imensa batalha entre tribos neandertais e umas figuras obscuras e sinistras.

Quem será esse misterioso inimigo? Antes da possibilidade de quaisquer respostas, a equipa de investigação é atacada, ao mesmo tempo que um centro de investigação de primatas. Haverá ligação entre os dois ataques? Quem está por trás deles?

A procura da verdade levará Gray Pierce, da Força Sigma, 50 000 anos atrás, para chegar à origem da inteligência humana. Porém ver-se-á mergulhado numa batalha cataclísmica pelo futuro da humanidade, uma batalha que se estende a todo o globo… e além dele.


Autor: James Rollins    
Editor: Bertrand Editora (Agosto, 2016) 
Género: Thriller
Páginas: 504
Original: The Bone Labyrinth (2015) 

A série é composta por 12 livros, sendo eles:
☠ A Cidade Perdida (Sigma Force #1);
☠ O Mapa dos Ossos (Sigma Force #2);
☠ A Ordem Negra (Sigma Force #3);
☠ A Herança de Judas (Sigma Force #4);
☠ O Último Oráculo (Sigma Force #5);
☠ A Chave Maldita (Sigma Force #6);
☠ A Colónia do Diabo (Sigma Force #7);
☠ Linhagem Sangrenta (Sigma Force #8);
☠ O Olho de Deus (Sigma Force #9);
☠ A Sexta Extinção (Sigma Force #10);
O Labirinto dos Ossos (Sigma Force #11);
☠ The Seventh Plague (Sigma Force #12);


James Rollins é autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário