Destaques

0 Terceiro livro da série Cedar Ridge | Rendida ao Amor

Ama-me Outra Vez
Cedar Ridge 1
Wook.pt - Ama-me Outra Vezse, ao fim de 10 anos, reencontrasse o homem que lhe partiu o coração? Lily Danville acaba de regressar a Cedar Ridge, uma pequena cidade nas Montanhas Rochosas, no Colorado. Ninguém sabe por que motivo ela está de regresso à cidade onde cresceu, tanto tempo depois de partir sem qualquer aviso. E Lily está determinada a ficar por pouco tempo, pois não quer reabrir feridas antigas.

Mas o seu primeiro encontro é precisamente com a pessoa que mais queria evitar: Aidan Kincaid, bombeiro, voluntário na equipa de Buscas & Resgates e quebra-corações. E se, quando era adolescente, Lily não conseguia resistir àquele sorriso sedutor… Lily tenta lutar contra as recordações que a sua terra natal lhe traz, mas acaba por se deixar encantar pelo feitiço das montanhas do Colorado… e do único homem que nunca conseguiu esquecer.

Perfeito para fãs de Jill Mansell, Debbie Macomber e Nora Roberts, Ama-me outra Vez vai conquistá-la com o humor, romantismo e sensualidade que caraterizam a obra de Jill Shalvis.


Autor: Jill Shalvis
Editor: TopSeller (Julho, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: Second Chance Summer (2015) 


Perfeito para Mim
Cedar Ridge 2
Wook.pt - Perfeito para Mim
Bailey Moore tem planos: esquiar na montanha, explorar castelos na Europa, dançar num baile na Argentina. Agora que tem uma segunda oportunidade na vida, ela não quer perder pitada. O que não percebe é que o primeiro item da sua lista vem acompanhado de um esquiador sensual o suficiente para derreter das calotas polares. Embora não queira desperdiçar esta oportunidade, Kincaid não é o tipo de amar e largar. Além disso, por muito bonita que seja Cedar Ridge, Bailey não planeia ficar por muito tempo.

Como chefe da patrulha de esqui no resort da família, Hud pensa que já viu de tudo, mas nunca se cruzou com alguém como Bailey. Ela pode parecer delicada, mas a sua atitude é bem vivaça. E a sua alegria contagiosa acaba por o tocar profundamente. Agora, só terá de convencer Bailey a embarcar na maior aventura da sua vida... algo raro e cheio de maravilhas.


Autor: Jill Shalvis 
Editor: TopSeller (Novembro, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: My Kind of Wonderful (2015) 
comprar


Rendida ao Amor
Cedar Ridge 3

Wook.pt - Rendida ao AmorA nossa casa é onde está o nosso coração.
E Jacob vai descobri-lo da forma mais apaixonante possível.

Depois de uma missão no estrangeiro, o oficial do exército Jacob Kincaid volta a casa, a Cedar Ridge, para recomeçar a sua vida. Após anos sem qualquer contacto com a família, ele não sabe o que esperar deste regresso. O que não imaginava era encontrar uma mulher linda e misteriosa a viver num barco atracado na sua doca.

Sophie Marren é bonita, vistosa e determinada, mas está sem dinheiro, sem objetivos, sem futuro, e vive no único bem que possui: um barco. Está perdida na vida e encontrou um porto de abrigo quando mais precisava. Não contava é que a doca onde atracou pertencesse ao militar.

Jacob e Sophie perdem-se na excitante e incontrolável viagem entre o desejo e a paixão e, ao contrário das expectativas de ambos, descobrem que o amor estava mesmo à porta de casa, porque a nossa casa é onde está o nosso coração.


Autor: Jill Shalvis
Editor: TopSeller (Março, 2017)
Género: Romance
Páginas: 320
Original: Nobody But You (2016)

Série Cedar Ridge
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Ama-me Outra Vez
1
Perfeito para Mim
2
Rendida ao Amor
3


Autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, já publicou dezenas de livros e foi vencedora por duas vezes do Prémio RITA de Melhor Romance Feminino. Vive na Califórnia com o marido e os três filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário