Destaques

0 O Crime do Vencedor {Livros Novembro}

A Maldição do Vencedor

The Winner's Trilogy 1
Wook.pt - A Maldição do VencedorKestrel, jovem filha do poderoso general de Valoria, tem apenas duas opções: alistar-se no exército ou casar-se. Ela tem, no entanto, outras aspirações e procura libertar-se do seu destino, rebelando-se contra o pai. Num passeio clandestino pela cidade, Kestrel vai parar a um leilão de escravos, onde se depara com um jovem, Arin, que parece querer desafiar o mundo inteiro sozinho. Num impulso, ela acaba por comprá-lo — por um preço tão alto, que a torna alvo de mexericos na sociedade.

Arin pertence ao povo de Herrani, conquistado dez anos antes pelos Valorianos. Além de ser um ferreiro exímio, revela-se também um cantor extraordinário, despertando a curiosidade de Kestrel. Arin, contudo, tem um segredo, e Kestrel não tardará a descobrir que o preço que pagou por ele poderá custar muito mais do que aquilo que alguma vez imaginara.


Autor: Marie Rutkoski  
Editor: TopSeller (Julho, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 320
Original: The Winner's Curse (2014) 
 Goodreads Choice Award Nominee for Young Adult Fantasy & Science Fiction (2014)
comprar


O Crime do Vencedor

The Winner's Trilogy 2
Wook.pt - O Crime do VencedorO noivado de Lady Kestrel com o príncipe de Valoria resulta numa série de festejos. Mas para Kestrel isso significa viver numa jaula que ela própria construiu. Com a aproximação do casamento, ela deseja poder contar a Arin a verdade sobre o seu noivado... isto se ela pudesse confiar nele. No entanto, poderá confiar sequer nela própria? Sem que Arin saiba, Kestrel está a tornar-se numa mestre no engano, uma espia anónima a passar informações a Herran e perto de revelar um segredo chocante.
Quando Arin se alista como aliado na luta para manter a liberdade do país, ele não consegue deixar de lado a suspeita que Kestrel sabe mais do que mostra. No final, poderá não ser uma adaga no escuro a cortá-lo, mas sim a verdade. E quanto isso acontecer, Kestrel e Arin saberão o verdadeiro preço dos seus crimes. 


Autor: Marie Rutkoski  
Editor: TopSeller (Novembro, 2016) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 352
Original: The Winner's Crime (2015) 
 Goodreads Choice Award Nominee for Young Adult Fantasy & Science Fiction (2015)


Winner's Trilogy
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
A Maldição do Vencedor
1
O Crime do Vencedor
2
3






Marie Rutkoski é autora de diversos livros, bestsellers do New York Times. Frequentou a Universidade do Iowa, viveu em Moscovo e em Praga, e estudou Shakespeare na Universidade de Harvard. Atualmente é professora de Literatura Inglesa no Brooklyn College.



Nenhum comentário:

Postar um comentário