Goodreads

Destaques

0 A Herdeira {Livros Julho}

Sombras de Paixão

Courmon n.º1
  Apenas com a sua beleza exótica, inocência sedutora, orgulho e espírito impetuoso, Léonie veio da França rural para encontrar o seu futuro em Paris. Da vergonha dos cabarés ela ascende à fama internacional cantando com sentimento sobre o amor e a saudade. De Paris à Cote d'Azur, de Nova Iorque ao Brasil, de Cuba ao Cairo, Léonie move-se num deslumbrante mundo de dinheiro, paixão e poder - um mundo onde ela semeia tempestades de desejo e paixões.
  O poderoso Duc de Courmont irá dar-lhe tudo exceto amor... 
  Maroc não conseguiu protegê-la dela própria…
  Charles vai pagar caro alguns momentos de felicidade roubados…
  Jacques não conseguiu libertá-la das recordações e dos anseios…
  Jim ofereceu-lhe um porto de abrigo, mas isso não bastou….
  No entanto, nenhum deles conseguirá tocar uma parte da sua alma… exceto o homem que experimentou o seu ódio e a sua paixão…


Autor: Elizabeth Adler [site oficial]
Editor: Quinta Essência (Julho, 2015)
Páginas: 672
Título Original:  Leonie (1985) [Goodreads]
    

A Herdeira

Courmon n.º2
Wook.pt - A Herdeira
  Peach de Courmont - criança rebelde, sedutora adolescente, mulher requintada. A neta adorada de Leonie e herdeira da dinastia De Courmont cresceu num ambiente de luxo e está habituada a ter a vida - e o amor - nos seus próprios termos.
  Noel Maddox, criado num orfanato do Iowa e habituado às ruas cruéis de Detroit, subiu a pulso desde a linha de montagem até ao poder. Peach, e o império automóvel que ela dirigia, faziam parte do sonho que ele ambicionava ter... a qualquer preço.
  Da Paris do tempo da guerra à deslumbrante Cote d'Azur... das salas de reuniões de Detroit às casas apalaçadas de Grosse Pointe e ao campo inglês, as suas personalidade indomáveis colidem numa saga de paixão e poder que tem como pano de fundo um mundo rico e imprudente.


Autor: Elizabeth Adler [site oficial]
Editor: Quinta Essência (Julho, 2016)
Páginas: 496
Título Original:  Peach (1986) [Goodreads]
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário