Destaques

0 A Submissão de Lily {Livros Fevereiro}

O Segredo de Violet
As Irmãs Fowler #1
Wook.pt - O Segredo de VioletQue segredo guarda Violet Fowler?

Não sou uma mulher que habitualmente quebre regras. Sempre agi de acordo com o que esperam de mim. Sou uma filha obediente, uma irmã que consola e sabe ouvir, uma namorada paciente e dedicada, uma empresária de sucesso que irá herdar e gerir o império da família, em conjunto com o Zachary, o meu futuro marido.

Mas, assim que o meu namorado supostamente perfeito é nomeado para uma promoção, à qual se candidatara sem o meu conhecimento, tudo se desmorona. Cansada de traições constantes, falta de atenção e tanto egoísmo, acabo com tudo. E então aparece o Ryder…

Insaciável e implacável. Ryder McKay. Nada sei sobre ele. Apenas sei o que me faz sentir. Ele faz-me sentir tudo. De todas as maneiras. Ryder é como uma droga poderosa, e eu sou viciada. Pela primeira vez, a cada dia que passa, mais disposta fico a arriscar e a deixar-me dominar.

O Segredo de Violet revela-nos o poder da possessão, num romance arrebatador e repleto de sensualidade.


Autor: Monica Murphy  
Editor: TopSeller (Junho, 2016) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 384
Original: Owning Violet (2014) 
comprar


O Desejo de Rose
As Irmãs Fowler #2
Wook.pt - O Desejo de Rose
Qual é o perigoso jogo de Rose Fowler?

Ser a irmã mais nova não é fácil. Ao contrário das minhas irmãs, Violet e Lily, nunca tive o meu momento na ribalta. Mas chegou a hora de mudar o meu destino!

Talvez esta nova coragem que me inunda se deva ao magnífico colar de diamantes rosa que herdei da minha avó. Usei-o numa festa em Cannes e atraí o interesse de Caden, um homem misterioso que me tira do sério.

Assim que cruzámos olhares, eu sabia que estava na hora de mudar: vou sair da sombra da minha família, afastar-me de tudo e mergulhar nos braços deste sedutor misterioso. Ele faz-me sentir cobiçada e sensual, como nunca ninguém o fez antes, mas há algo perigoso que ele esconde. Começo a pensar que talvez o nosso encontro não tenha sido assim tão fortuito…

Qualquer que seja a razão de Caden para me ter procurado, agora é demasiado tarde para voltar atrás… O meu desejo grita mais alto.
Deixe-se envolver pela paixão escaldante e pela ousadia de uma mulher que decide arriscar tudo por um homem misterioso.


Autor: Monica Murphy  
Editor: TopSeller (Outubro, 2016) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: Stealing Rose (2015) 


A Submissão de Lily
As Irmãs Fowler #3

Wook.pt - A Submissão de LilyQual é a grande obsessão de Lily Fowler?

Cresci com as acusações de ser a mais irresponsável de todas as irmãs, de ser uma tresloucada que garante capas de revistas escabrosas e envergonha toda a família, de ser aquela mulher fogosa e sensual com que nenhum homem quer casar.

A verdade é que me limito a viver cada dia como se fosse o último, procurando respeitar o nome Fowler, mas não deixando de aproveitar a vida. Sou jovem, bonita, poderosa, tenho todo o direito a ser feliz. Se me falta encontrar o amor que as minhas irmãs Violet e Rose encontraram? Talvez, mas não o procuro.

E, certamente, não esperava que a minha viagem ao Havai mudasse tudo. Max Coleman não é apenas um deus do sexo, como nunca conheci antes, ele é um homem-mistério. É a maior obsessão que já tive, com ele perco o controlo.

O amor não respeita regras e mesmo a mulher mais independente pode ser descontroladamente submissa quando apaixonada.


Autor: Monica Murphy  
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2017) 
Género: Literatura Erótica
Páginas: 320
Original: Taming Lily (2015) 


Série  As Irmãs Fowler
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
O Segredo de Violet
1
O Desejo de Rose
2
A Submissão de Lily
3








Monica Murphy é uma autora norte-americana cuja coleção de livros intitulada One Week Girlfriend Quartet já é bestseller do New York Times e do USA Today. Uma Semana para te Amar é o primeiro título desta série.
Escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia.
Adora livros e acha que tem o melhor trabalho do mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário