Destaques

0 Domina | Livros Julho

Maestra

Maestra 1
Wook.pt - MaestraDurante o dia, Judith Rashleigh trabalha numa prestigiada leiloeira de Londres. Ambiciona uma carreira no mundo da arte e, apesar das origens humildes, tornou-se uma mulher sofisticada. Para fazer face às despesas, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona. Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem.

Após um acontecimento que marca o seu destino, Judith envereda por um caminho violento e tortuoso. Assistimos à ascensão de uma mulher à margem da lei e da moral, segura do seu rumo.

Mais do que possível, será a redenção desejável?


Autor: L.S. Hilton
Editor: Editorial Presença (Junho, 2016) 
Género: Thriller > Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: Maestra (2016) 

Domina

Maestra 2
Wook.pt - DominaEla pensava que os seus problemas tinham chegado ao fim. Mas estão apenas a começar... Judith Rashleigh conseguiu. Tem uma vida de luxo por entre o esplendor da cidade de Veneza, e começa agora a sentir-se confortável na sua nova pele. Mas um dia é traída pelo passado. Alguém que sabe o que Judith fez quer acertar contas com ela. Vítima de chantagem, ela terá agora de descobrir o paradeiro de um quadro de valor incalculável - que talvez nem exista de verdade... Desta vez, Judith não controla a situação. Sentindo-se desorientada e sem saídas, desarmada e fragilizada, tem de enfrentar um inimigo mais poderoso e impiedoso do que ela alguma vez poderia imaginar. E se não conseguir sair desta situação, Judith poderá morrer.


Autor: L.S. Hilton
Editor: Editorial Presença (Julho, 2017) 
Género: Thriller > Literatura Erótica
Páginas: 336
Original: Domina (2017) 


"The historical biographer’s foray into erotica easily outclasses Fifty Shades but sends the idea of female emancipation back to the 19th century (...) Maestra is first in a planned trilogy, sold for a seven-figure advance and with a Hollywood script in development. " - The Guardian

"Hilton has put just enough on the intriguing side of her scales that many readers will keep following Judith's adventures. The real maestra of this novel isn't its main character, but its author.
" - npr










L. S. Hilton cresceu em Inglaterra e viveu em Key West, Nova Iorque, Paris e Milão. Depois de se ter licenciado em Oxford, estudou História da Arte. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Vive em Londres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário