Destaques

0 Uma Paixão de Vermelho {Livros Abril}

As Lições do Amor
Scandalous Gentlemen Of St. James Place #1
Lady Grace Mabry tem tudo o que uma donzela debutante pode desejar: é bonita, inteligente, vem de boas famílias e possui um dote bastante valioso. No entanto, Grace desconfia dos inúmeros pretendentes que a cortejam, pois acredita que muitos estão apenas interessados na sua riqueza.

Para a ajudar a perceber se os interesses dos seus apaixonados são genuínos, Grace procura o seu amigo de infância, o Duque de Lovingdon. Sem qualquer fé no amor desde que perdeu a família, Lovingdon vive uma vida de libertinagem e prazer. Conhecedor dos jogos e estratagemas para conseguir a atenção de uma mulher, Lovingdon só tem de ensinar a inocente Grace a diferenciar as emoções falsas das verdadeiras.

Mas mal as lições começam, Lovingdon depara-se com um jogo demasiado perigoso, que parece não conseguir controlar…

Conseguirá o Duque abrir o seu coração inteiramente ou irá perder aquela que descobriu que ama?


Autor: Lorraine Heath  
Editor: TopSeller (Abril, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 240
Original: When the Duke Was Wicked (2014) 
Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance
comprar


Um Desejo Inevitável
Scandalous Gentlemen Of St. James Place #2
Wook.pt - Um Desejo InevitávelNascido na rua mas criado na aristocracia, Drake Darling nao consegue escapar às suas sórdidas origens. Não quando Lady Ophelia Lyttleton o provoca constantemente, uma recordação de que ele não é um deles. Depois de a salvar de afogamento, Drake percebe que Ophelia não se lembra da sua identidade e insiste que ela é sua empregada - sem esperar que viria a apaixonar-se.

Embora Ophelia não se consiga lembrar da vida antes de Drake, tem poucas dúvidas de que o seu lugar seja ao seu lado. O desejo que sente não pode ser negado, apesar das consequências. Quando a sua memória regressa, ela fica devastada com a traição.

Agora, Drake deve arriscar tudo para provar que pode confiar neste canalha.  


Autor: Lorraine Heath  
Editor: TopSeller (Novembro, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 336
Original: Once More, My Darling Rogue (2014) 
Romantic Times Reviewers' Choice Award (RT Award) for Historical Romance of the Year (2014)


Uma Paixão de Vermelho
Scandalous Gentlemen Of St. James Place #3
Wook.pt - Uma Paixão de VermelhoO plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.

Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.

Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.

Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?


Autor: Lorraine Heath  
Editor: TopSeller (Abril, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 320
Original: The Duke and the Lady in Red (2015) 

Série Scandalous Gentlemen Of St. James Place
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
As Lições do Amor
1
Um Desejo Inevitável
2
Uma Paixão de Vermelho
3
An Affair with a Notorious Heiress
4
x


Lorraine Heath é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que conta com mais de 60 romances publicados. Quando se licenciou em Psicologia pela Universidade do Texas, Lorraine não fazia ideia de que tinha acabado de ganhar uma base valiosíssima que lhe permitiria criar e descrever personagens consideradas quase «reais». Por essa razão, os seus livros já foram nomeados e contemplados com inúmeros prémios, entre os quais o Prémio RITA para Melhor Romance e, por duas vezes, o prémio All About Romance (AAR) para a mesma categoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário