Destaques

0 Seduz-me {Livros Agosto}

Obstinada
Georgian 1
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...

Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu?

Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...


Autor: Sylvia Day   
Editor: Quinta Essência (Abril, 2016) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 328
Original: Ask For It (2006) 
comprar


Seduz-me
Georgian 2

Wook.pt - Seduz-mePara a famosa Lady Winter, a sedução e a duplicidade são necessárias à sobrevivência. A astúcia e a precisão são as ferramentas do pirata Christopher St. John. Lançados um contra o outro, não se sabe o que pode acontecer... A implacável Lady Maria Winter não tem outra escolha senão recorrer à sua beleza para descobrir por que motivo o famoso pirata Christopher St. John foi posto em liberdade quando estava condenado à morte. Enquanto isso, Christopher é forçado a usar as suas lendárias habilidades de sedução para descobrir os segredos que a jovem esconde e assim poder salvar a sua vida.

Presos num perigoso jogo de engano e desejo, ambos estão determinados a ganhar a sua batalha.

O que não podiam imaginar é que, quando chegasse o confronto final, se renderiam incondicionalmente um ao outro.


Autor: Sylvia Day   
Editor: Quinta Essência (Agosto, 2016) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: Passion for the Game (2007) 

Série Georgian
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Obstinada
1
Seduz-me
2
A Passion for Him
3
Don't Tempt Me
4

Sylvia Day é uma autora norte-americana best-seller que atingiu o 1º lugar do topo de vendas do New York Times e os seus romances já venceram mais de uma dezena de prémios e foram traduzidos para mais de trinta línguas. Entre inúmeros prémios, destaca-se a Nomeação para Melhor Autora do Goodreads Choice Award e a sua obra foi considerada pela Amazon como Melhor do Ano na literatura romântica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário