Destaques

0 Escondi a Minha Voz {Livros Abril}


Shahab tem quatro anos, mas ainda não começou a falar. O médico da família não considera que a situação seja grave, mas o menino é tratado por todos como «maluquinho».

Shahab começa por julgar que se trata de um termo carinhoso, até ao dia em que o primo o tenta obrigar a beber água de um esgoto para provar que ele é de facto atrasado. Shahab começa a ter desejos de vingança e gradualmente, à medida que cresce, vai sendo marginalizado por todos. A mãe é a sua única aliada no mundo, o seu escudo e a sua fonte de amor.

Uma história comovente e apaixonante, vivida no riquíssimo e colorido contexto social e cultural do Irão dos nossos dias.


Autor: Parinoush Saniee 
Editor: Bertrand Editora (Abril, 2016) 
Género: Romance
Páginas: 264




Parinoush Saniee é socióloga e psicóloga. Trabalhou para o governo iraniano, no Ministério do Trabalho. Escreveu vários romances, dos quais O Livro do Destino é o primeiro; The Father of the Other One é o segundo, também publicado no Irão (e vendido à Noruega, Roménia e Itália); os outros aguardam a aprovação da censura iraniana para serem publicados. [wook]



Nenhum comentário:

Postar um comentário